-Kai-
Levantei minha mão para acertar o rosto de heeseung mais logo depois vejo um vulto se colocando na frente do garoto, e sem controle acerto a pessoa q estava em minha frente.Heeseung- s/n!!! Idiota olha oq fez com ela. Levanto a mao pra acertar kai mais algm me impede antes de ferir o garoto.
S/n: por favor neah, vcs parecem duas crianças nao tem necessidade disso tdd, ainda mais por minha causa.
Kai: dscp s/n, mais ele tava te beijando e tava na cara q vc nn tava nem um pouco afim.
Hee: fica quieto seu idiota, ela q quis me beijar!
S/n: idiotas. Vao embora não quero falar com nenhum de vocês.
Todos vao embora fica apenas vc, melanie, jungkook e jimin.
Lá estava vc no sofá da sala segurando suas lágrimas e sua decepção sendo cuidada pelo seu irmão.
Jk: s/n, vc viu oq acabou de acontecer la fora?? Diz o mais velho limpando seus machucados.
Jk: oq os nossos pais iam achar disso??? Q eu sou um péssimo irmão, e q eu deixei vc se envolver com um dos meus amigos e um deles deu um soco na sua cara?
S/n: jungkook ta tdd bem, nn precisa disso tdd ele não fez por mal.
Jk: nao s/n, nn tá tdd bem, ele nao fez por mal, mais fez. E vc e o heeseung ein? Pq nn me disse ndd? Ele fez alguma coisa com vc?
S/n: calma jungkook o Kai nn quis me machucar, e eu e o heeseung.... nn temos ndd nn se preocupa ele não fez ndd.
Jk: eh s/n mais-
S/n: NAO JUNGKOOK, NAO TEM MAIS, EU NAO SOU MAIS UMA CRIANÇA TA? EU NAO PRECISO DE VC TODA HORA SE METENDO NA MINHA VIDA,E OS NOSSOS PAIS NAO ESTAO MAIS AQUI!
Vc sobe as escadas secando suas lágrimas e se tranca no seu quarto.
Jungkook guarda os remédios e curativos e sobe pro seu quarto.
Jk: jimin.... se quiser pode dormir aqui, já ta tarde.
Jm: tdd bem eu não qr encomodar e Tbm os meninos vão ficar preocupados.
Jk: bom, eu te levo entt...
Jm: se puder, eu agradeço.
Jungkook leva o garoto pra casa e depois volta pra sua para descarregar toda a dor e cansaço em sua cama.
Continua...