~10:30 da manhã~
Soobin- levanta seus preguiçoso, fiz cafe da manhã ~ele passa berrando em todos os quartos e na sala~
Todo mundo reclama mais acabam levantando com os berros.
~13:37 da tarde~
A maioria sai pra resolver suas coisas e na casa fica s/n, taehyun, heeseung e jungkook.
Vc, tae e heeseung estao sentados no sofa vidrados no celular ate que jungkook aparece descendo as escadas todo arrumado.
S/n- jesus mais esse meu irmãozinho ta mtt bonito, vai pra onde todo arrumado desse jeito ôh galão de novela?
Jk- ha ha ha que engraçadinha vc ne s/n? Eu vou sair com um amigo.
S/n- hummmm e por acaso... esse amigo é o jimin?
Jk- eu ein minina cuida da tua vida Oxi
S/n- ui ui ta bom, ta bom vai la vai, juizo ne
Jk- pode deixar maninha eu sei me cuidar sozinho. Ele deixa o beijo na sua testa e sai.
Taeh- anjo vou la encima tomar um banho ta?
S/n- ta bom tae, la no meu armario tem toalha ta?
Taeh- ta bom princesa obrigado
~taehyun sai e fica so vc e heeseung na sala~
Fica um silêncio no ar e derrepente heeseung o quebra falando algo.
Hee- vcs namoram?
S/n- .....hum?
Hee- vc e o loirinho..
S/n- o taehyun?.... ah nao ele é so meu amigo rs
Hee-..... gosta dele nao é?
S/n- a-ah nao, q-quer dizer eu gosto do tae mais so amizade msm.
Hee- hum. Ele fala desconfiado.
S/n-e vc?
Hee- oi ?
S/n- vc namora alguem?
Hee- ah nao nao, eu nao tenho mtt contato com pessoas, so meio... antisocial ?
S/n- hum entendo. Mais nao sente falta de ngm?
Hee- eu n-
~taehyun desce as escadas e heeseung fica calado~
Oii gente eu sei q nao ficou mtt grande mais eu ando sem tempo ultimamente, estou com mtts atividades da escola e estou passando por alguns problemas mais logo logo vou poder ficar mais ativa aqui e atualizar os proximos capítulos! Espero que tenham gostado, se puderem comentem a opiniao de vcs assim eu posso saber no q eu posso melhorar💗