22:00
S/n
Depois de eu e o tae assistirmos algumas coisas eu vejo q ja sao 22:00 da noite entao como tava mtt tarde o tae dormiu aqui em casa.
*Outro dia de manhã*
S/n
Acordo com a luz q adentra o meu quarto, olho no meu celular e ja sao 11:00 olho pro lado e o tae ainda tava dormindo entao aproveitei e tomei um banho troquei de roupa obviamente e fui acordar o tae.
S/n: tae..... taehyun acorda, ja sao 11:00 horas anjo levanta.
Tae: humm. O menino fala ainda de olhos fechados tampando seu rosto com a coberta.
S/n: vai tae levanta hj é feriado vamo logo tu nao vai perder o dia dormindo neah?
Tae: yaaaa, eu ja vou.... "omma"
S/n: vou descer pra tomar cafe com licença hu
Desco pra cozinha e la encontro o jungkook dormindo no sofa todo jogado deve ter chegado tarde ontem.
S/n: jk!. Falo balançando o msm. Jungkook acorda
Jk: hum?.... jimin? Eu tenho q ir pra casa. Ele resmunga ainda "dormindo"
S/n: q mane jimin oq minino cria modos levanta desse sofa jungkook aqui é a s/n, s/n tendeu? Sua maninha q vai te da uma voadora se tu nao levanda do sofa e nao pegar tuas coisa jogada ai e nn for tomar um banho pq mds do ceu viu jk
Jk: credo s/n ja to saindo eu ein
S/n: hum
~depois de tomar café e eu quase arrastar o taehyun pra fora da cama, eu jungkook e taehyun ficamos sentados no sofa fazendo literalmente nada nqle calor da desgraça~
S/n:ei q seis acham de chamar os meninos pra gente ir pra piscina ta mo calor aqui vey
Jk: ah pode ser eu vou ligar pra eles, acho q eles vao vim ja q amanha todo mundo vai trabalhar neah
Tae: acho q eu vou morrer de tanto calor AHHH
S/n:carma fi
*Quebra de tempo*
Todo mundo ja havia chegado entao eu e tae fomos nos trocar pra ir pra piscina.
Sua roupa:
E o taehyun tava so com uma bermuda de banho msm.
Fomos pra piscina e é claro todos os mininos foram pra piscina exceto eu.
Pq? PQ TA CHEIO DE MININO NA MINHA CASA AHAM TO SUPER DE BOA. Bom por enquanto nn vieram me encomodar e- ahhh pq eu fui falar.Kai: vem s/n pq vc nn entra?
S/n:nha nn to afim valeu kai
Kai: ahhh nn s/n sem vc fica sem graça
S/n:iii nem vem q seis nn reclamaram ate agora. Dscp mais eu nn to afim hyuka.
Kai: ah ta bom. Ele vira pra andar ate a piscina de novo, ate q ele vem correndo ate mim e adivinha? É ele me jogou na agua bom pelo menos eu nao tirei a blusa 😳✋
S/n: ANAO HUENINGKAI TU VAI VER SO VAI TER VOLTA, SO ESPERA
sunoo: eta q tu se ferro de vez
A gente comecou uma "guerra" de agua, ate q foi legal sksjks.
S/n on*
Saio da piscina e vou em direcao a cozinha na intencao de tomar uma agua e depois ir pro banho mais enquanto eu entrei pela porta vejo um rastro de agua ate a cozinha q eu tinha limpado ;-;
S/n: QUEM É O FILHO DA MAE Q MOLHOU A MINHA COZIN-
Fico q nem uma estatua quando eu vejo uma pessoa sentada encima da bancada tomando agua ****sem camisa***** e adivinha quem era.. é era o grosso do heeseung eu tava morrendo de vergonha mais nn podia deixar ele molhar a MINHA cozinha e eu nn falar nada.S/n: e-ei oq vc pensa q ta fazendo ?
Hee: tomando agua??
S/n: eu sei eu nn sou cega eu quis dizer oq vc ta fazendo todo molhado dentro de casa?
Hee:eu ja disse eu vim tomar agua, e nn vejo nenhum problema nisso nn sou eu q vou limpar.
S/n: ele é tao bonito, mais é um grosso. Falo baixo em um tom q o msm nn entende.
Depois de um bom tempo quase todos foram embora so ficou o yeonjun, o kai, o heeseung e o jake.
S/n*
Depois de eu tomar um banho e por meu pijama desco pra sala.
O pijama:
Hueningkai*
Estava eu, yeonjun, heeseung e jungkook na sala conversando.
Kai: gente vcs acham q eu tenho alguma chance com a s/n?
Jk: COF COF* tais doido minino mal conhece minha irma eu ein, pode parar com essa besteira ai q a s/n q vai escolher algm q ela ame NA HORA CERTA e essa hora concerteza nn é agora.
Kai: credo jk sai pra la tua irma ja é bem grandinha pra decidir as coisas ne? Eae yeon oq se acha eu tenho chance?
Yeon: sei nn, se tem q conhecer ela primeiro ir com calma ne huening.
Kai: e vc Heeseung?
▪
▪
▪
▪
Eai anjinhos gostaram? Coloquem a opiniao de vcs aqui me ajuda mtt♡ e votem na minha ficccc bjj.