×os amigos do meu irmão×

235 14 10
                                    

Eu e mel ja estavamos na nossa carteira e e pro nosso azar a kelly estava na nossa sala.

Mel: q saco nao acredito q a gente vai ter q aturar ela aqui tbm 🙄

S/n: Poise mds, mais relaxa eu nn vou deixar ela fazer nada com vc.

Professor: alunos eu tenho um comunicado a fazer por favor eu quero silencio! Hj nos teremos alunos novos na sala, podem entrar.

Quando eu olho pra porta os alunos entram e imagina so quem era? Sim o heeseung e o taehyun.

S/n:mdsss nao acredito q o tae vem pra nossa salaaa

Mel:quem é "tae"?

S/n:é meu melhor amigo :)

Mel:hum..

S/n:mais e o heeseung? Achei q ele era da outra sala.

Mel: amadah tu vem perguntar pra mim? Eu sla acabei de chegar aqui vey;-;

S/n:"uin dscp o novata" kshdsjjz

Professor: SILENCIO!eu vou conversar com os alunos novos e depois vou escolher os lugares.

*um tempinho depois*

Professor: taehyun vc pode sentar atras da nayeon e heeseung na frente da s/n.

S/n: com licença professor!. Vc fala levantando a mao -sera q o taehyun nao poderia sentar no lugar do heeseung?

Professor: nao os lugares ja estao decididos.

S/n:mais professor eu-

Professor:sem mais dona s/n os lugares sao esses e ponto final.

S/n:eu nao quero sentar perto desse grosso!

Professor:me dscp dona s/n mais vc esta faltando com respeito comigo sente se, senao eu vou precisar tomar uma atitude.

S/n: ele é um idiota ja viu o jeito q ele trata as pessoas?

Hee:olha aqui cuida com oq vai falar de mim ta legal? Vc nao me conhece.

S/n:ah é?e vc me conhece por acaso pra me tratar assim Heeseung? Nao so eu, todo mundo.

Hee: nao, mais isso nao me interessa pq eu nao gosto de gente como vc fraca, acha msm q eu tenho medo de vc s/n?. Ele fala segurando o seu pulso e vc comeca a chorar de nervosismo sem entender o pq do seu comportamento.

Professor:JA CHEGA!OS DOIS PRA DIRETORIA AGORA, E VAO FICAR DUAS HORAS A MAIS DEPOIS DA AULA NA DETENÇÃO.

*vcs vao pra diretoria e começa  a tocar detention da melanie martinez* brincadeira mds akbsaknssbakzk continuando neah-

*vcs vao pra diretoria e o diretor liga pro pai de vcs avisando q ficariam ate mais tarde na detenção. O diretor libera vcs e vao pro intervalo*

Hee:q merda ein s/n olha oq vc fez!

S/n:oq EU fiz? Vc q me trata mal e é grosso com as pessoas, eu so quero distancia e a culpa é minha? Q eu saiba nn fui eu q parti pra violencia ne heeseung?

Hee:olha dscp ta eu nao queria ter te machucado mais é q vc me irrita com esse seu jeito

S/n: olha eu nao me importo ta legal? Eu quero distancia de vc babaca, nunca mais olha na minha cara nao to afim de papo com gente mal educada.

Hee:nao ei espera! Nao vai embora.

S/n: hum?

Hee: quer dizer... eu tbm acho melhor a gente nao se falar. É-é n-nao f-fala mais comigo, n-nao gosto de vc.... ele fala segurando as lagrimas 👁💦👄💦👁 ( mds q bugado skjsks)

imagine- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora