Terrenos de Hogwarts, Casa do Draco.
— Draco! Draco Lucius Malfoy, abra essa porta imediatamente!! — falou Hermione.
Eu abri, fui para a sala e ela disse:
— Pra que são essas malas?
— Eu tenho um filho com o Harry Potter, esse desgraçado me privou da vida do meu único filho, destruío o resto de vida que eu merecia ter, eu não posso ficar aqui, se eu ficar sou capaz de fazer o que Voldemort não conseguiu fazer — digo enxugando as lágrimas nos meu rosto.
— Ei, não, eu sei que você está odiando o Harry agora, eu entendo, mas você tem um filho, você merece ter a oportunidade de conhecê-lo, pelo o menos conhecer seu fruto Malfoy, faça isso por ele, o Henry não tem culpa de nada, nem pense em fugir para a Itália sem ao menos ter a chance de conhecer o seu filho — disse ela desfazendo as malas.
Por um momento eu fiquei com ela no chão da sala chorando, como eu pude perder metade da vida do meu filho?? Eu sou muito burro!!!
— Calma, tudo vai ficar bem, tente descansar, tome um banho, esfrie sua cabeça e tente dormir, amanhã será um novo dia — disse ela me levantando.
Fiz o que ela me pediu, dormi com ajuda de uma poção minha cabeça está latejando de tanta dor.
No outro dia, Sala de aula de Poções...
— Bom dia professor Malfoy, hoje o senhor vai pegar as atividades?? — falou uma garota da Corvinal.
— Bom dia é..., eu vou pegar depois, obrigado — digo com a voz baixa.
Todos estavam me olhando, eu dei introdução a aula, estava tudo indo bem, no final da aula, todos estavam saindo da sala e Henry veio até minha mesa e disse:
— Você já sabe, eu sei disso, papai está se sentindo tão mal pelo o que fez, mas tem como o senhor ir para minha casa hoje, eu peço para a minha tia fazer o jantar, por favor.
Eu segurei minhas lágrimas para não parecer um idiota na frente dele e disse:
— Henry, eu sinto muito, eu não estou brincando, eu sinto muito mesmo, eu...
— Não precisa se desculpar por nada, aqui está um exame de DNA e você realmente é meu pai, eu sempre quis ter um outro pai e quando eu soube que era você eu fiquei tão feliz e orgulhoso por saber que meu papai perdido é Draco Malfoy, fala sério o senhor é um dos melhores bruxos em poções da história, meu desejo se realizou, meu pai também é herói, lutou contra um dos maiores vilões da história!!! — falou ele me interrompendo e logo em seguida me deu abraço apertado.
Eu senti aquele abraço tão quente, foi um dos mais sinceros de toda minha vida, eu deixei umas lágrimas escaparem dos meu olhos, UHRRR!!!!!
Ele falou tão fofinho, vou ficar aqui pelo meu filho, mas como assim?? "Draco Malfoy, Herói"????? Acho que ele não sabe toda a história da batalha de Hogwarts.
— Ahr, eu sou patético, tá bom, eu vou para esse jantar hoje a noite, agora você tem que ir para a aula de herbologia, vá rápido para não se atrasar — digo enxugando as lágrimas.
Que garoto mais esperto, ele fez exame de DNA e sim eu sou pai legítimo dele com o filho da puta do Harry Potter.
Mas, Draco Malfoy, você vai se controlar. Isso é pelo o seu filho, o jantar vai durar 1 hora no máximo e vai estar lá Hermione e o Weasley 6, só ignore o Potter Pai.
Casa de Harry Potter, 8:00pm.
Eu tenho 2 opções. 1 - magoar o Henry e voltar para a minha casa e 2 - Ser torturado por ter que ficar perto do Harry Potter e deixar meu filho feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do amor (DRARRY)
Fanficanos depois da guerra Draco Malfoy se torna professor de poções de Hogwarts e descobre que o aluno mais inteligente é nada mais, nada menos que o filho do auror Harry Potter. Como vai ser quando Draco descobrir que Henry James Potter é filho dele? E...