*Draco On*
Muito tempo se passou desde que eu descobri que Henry era meu filho e esse pequeno romance juvenil entre meu Henry e aquele corvino estava acontecendo à 2 semanas, até que ele entrou na cozinha com uma carta na mão e uma cara de choro muito visível, meu peito apertou na hora, Pansy e Harry estavam lá.
— O que aconteceu Henry? — perguntou Harry tentando consolar, mas ele não conseguiu falar nada e só chorava com a cabeça encostada na mesa.
Fary
Eu não gosto daquele ridículo do Potter Malfoy, aquele Henry é um idiota bobão, ele vive alegre demais. Parece que vive fumando pó de fada, além que ele é muito sensível e burro, parece uma criança de 6 anos.
Os dois pais também não ajudam muito, eles vivem mimando aquele loiro patético, como um garoto desse foi para a casa da Sonserina? Tipo, ele é muito alegre e simpático com todo mundo, fala demais e pensa demais e é muito chato passar o tempo com ele, como o grande Harry Potter e o poderoso mestre em Poções Draco Malfoy podem ter um filho tão diferente deles, um filho tão idiota e burro?? Não faz sentido, não adianta de nada, sem contar que aquela tia..., a Pansy Parkinson é muito exagerada, estúpida, essa família me dá arrepios.
Eu só estou com esse miserável do Henry Potter por causa dos pais, quem sabe eu consiga tirar uma foto ou um autógrafo e consigo muitos galeões vendendo para o PROFETA DIÁRIO ou VENDENDO para qualquer lugar, eu sou um gênio!
Ass: Adam
— Mas que filho da puta!!! — falou Harry — Miserável, inútil, eu sabia que aquele corvino desgraçado não era coisa boa
— Concordo. Exagerada? Estúpida?? Quem ele acha que eu sou?? Eu vou destroçar aquele sangue-ruim desgraçado — falou Pansy
— Ele me enganou!! Eu não sou isso que ele disse, eu-eu não quero mais voltar pra Hogwarts — falou Henry chorando, eu dei um abraço apertado nele que me agarrou como se necessitasse de proteção.
— Calma filho, você não é isso, a gente te conhece ele que não te merece, não fique assim — falei consolando ele.
— Eu vou acabar com aquele imundo!! — falou Harry bravo
— Não! Harry, eu e a Pansy já tivemos problemas demais com o Ministério, o Henry não vai querer ver o pai ir parar numa cela em Askaban — falei
— E o que você quer que eu faça? — perguntou ele
— Leve o Henry lá pra cima, eu e a Pansy vamos resolver isso — falei
Hogwarts, tarde...
— As mandrágoras são muito importantes para trazer... — falou o Professor Neville Longbottom, mas eu interrompi a aula e falei:
— Neville, desculpe atrapalhar sua aula, mas eu posso falar com o Adam?
— Claro Draco, pode sim, Adam — falou Neville, ele me deu um sorriso simpático e continuou a aula
— Olá Sr. Malfoy, no que posso ajudar? O Henry está bem? — perguntou Adam sinicamente
— Adamzinho, vem aqui com a tia Pansy — falou Pansy com um olhar matador — Você sabe sobre o que aconteceu na última guerra bruxa?
— A guerra que o Sr. Potter matou o Lorde das trevas? — perguntou Adam
— POTTER MALFOY — corrigi
— Foi a guerra que o Sr. Potter Malfoy derrotou o Lorde das Trevas? — reformulou Adam a pergunta
— Isso. Você sabia que tinham COMENSAIS DA MORTE? — perguntou Pansy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do amor (DRARRY)
Fanficanos depois da guerra Draco Malfoy se torna professor de poções de Hogwarts e descobre que o aluno mais inteligente é nada mais, nada menos que o filho do auror Harry Potter. Como vai ser quando Draco descobrir que Henry James Potter é filho dele? E...