*Harry*
A guerra acabou. Voldemort está morto e eu não sabia que meu filho estava a caminho. Draco e sua mãe tinham sumido e por torturosos 9 meses de gravidez eu tive Henry, muita dor no meu corpo, aquela cúpula mágica ligada ao meu corpo doía cada vez mais, até que ele nasceu.
Hermione ficou tão feliz, a Sra. Weasley, Fred, Jorge, Ron o Sr. Weasley e a Gina ficaram emocionados, mas o que assustou a eles foi que Henry tinha nascido muito loiro, com os olhos verdinhos.
A medida que ele foi crescendo, Henry vivia se metendo em problemas como eu, mas na hora que e lia algum livro, era exatamente igual ao Malfoy, tão fofinho ele brincando.
Me tornei Auror, construí uma casa perto a de Hermione, era bem bonita, todo dia quando volto do trabalho trago um brinquedo e algum doce legal para o Henry, eu mimo muito ele.
Terrenos de Hogwarts, casa do Malfoy
— O que o senhor tem a me dizer? — disse Draco.
— Eu não converso com você a muitos anos, deixa eu te explicar o que aconteceu... — digo, mas ele me interrompe e diz:
— Não, deixa que eu vou te contar o que aconteceu, um mero dia idiota da sua vida idiota no quarto ano depois do torneio tribruxo você e Cedric engataram em um romance, depois de 2 anos separado dele, você e eu "nos apaixonamos" e a gente foi para a cama 1 vez, nós transamos só uma única vez, antes de você procurar aquelas malditas horcrux EU tive que aguentar o peso do nosso romance, Bellatrix me batia, me espancava, minha mãe era obrigada a me ver sendo torturado, eu quase, QUASE me matei, mas eu achava que VOCÊ ainda me amava, e sua prova máxima de amor foi aquele beijo super romântico que você deu em Cedric depois da morte do Voldemort e eu vi tudo, você com toda certeza ganhou o mundo, ficou mais famoso e super rico, se tornou Auror, se casou com Cedric e olha, tiveram um filho lindo, realmente bem bonito e agora você vem a minha casa para se gabar de todas as suas conquistas, ótimo Harry, parabéns, fico feliz por você, agora se você me dá licença, pegue sua história enfie no seu CU e desapareça da minha casa e me deixe em paz.
Eu tento falar, mas ele tira um pergaminho do bolso e um livro de Poções e diz:
— Ah, e entregue isso para o seu filho, ele vai gostar, é um excelente aluno.
Sem reação eu saio da casa dele sem nenhuma reação.
Cheguei em minha casa e recebi um abraço bem caloroso de Henry, ele estava tão animado, eu entreguei aquelas coisas de Draco e ele foi ler, eu fui até o quintal, Hermione chegou lá junto ao Rony e disse:
— Eaí Harry, colocamos as crianças na cama, então estamos livre a noite toda, como foi lá com o Malfoy?
— vocês querem que eu conte a parte ruim ou a parte pior ainda? — digo tentando não chorar.
— Ei Harry, não fica assim, vocês não se falam a muito tempo, fica tranquilo — disse Rony com as mãos no meu ombro.
— Eu sei, só que eu não sabia que ele me odiava tanto, ele foi torturado gente, ele me disse o que fizeram com ele, como eu iria contar que ELE É O PAI DE HENRY? Sem contar com a parte que ele disse que eu tinha beijado o Cedric, o que não deixa de ser verdade, eu ainda amo tanto ele, vocês não sabem o quanto, toda vez que vejo o Draco na minha frente eu fico com vontade de beijá-lo e me jogar em seu braços, eu sou patético — digo com lágrimas saindo dos meus olhos.
— Não, ei Harry, não deixe esse amor morrer, eu te digo e afirmo por experiência própria, ele mudou muito, não é mais aquele Malfoy que vivia no luxo, ganancioso e super malvado, ele está sendo tudo o oposto, ele é mais amoroso com a vida, super educado e simpático com todos, atencioso e ainda é chef de cozinha — disse Hermione levantandomeu rostoe enxugando minhas lágrimas.
— Harry, lembre-se de Sirius e Lupin, até hoje estão juntos, nenhum desistiu do outro, nós já fizemos nossa parte, trouxemos ele até Hogwarts e tornamos ele professor do Henry, agora cabe a você reconquistá-lo, se acalme, lembra do que Sirius te disse? — perguntou Rony.
— Se você ama algum alguém, deve lutar por ela até o fim — digo dando um pequeno sorriso.
Ficamos ali por mais tempo, até escutarmos uma pequena explosão vindo da cozinha, entrei rápido lá e vi Henry com a cara inteira melada de chocolate, em sua defesa ele disse:
— O professor Malfoy pediu para nós inventarmos uma receita, eu queria criar um cupcake de chocolate usando poções, mas eu acho que não deu muito certo hehehehe — falou Henry dando pequenas risadas.
— Hahahaha!!! Harry, esse menino é Draco inteirinho Hahahahah!!!!! — berrou Rony
— Ah, cala a boca Rony — digo me virando para ele — Henry, vá tomar um banho, deixe que eu limpo essa bagunça, você heinn — digo pegando um pano e o menino subindo as escadas todo melado.
— Papai, depois pede para o professor Malfoy me ensinar a fazer uma receita assim?? — disse Henry subindo as escadas.
— Está vendo Harry, aproveita isso e fala com o Draco, pede para ele vir aqui nesse final de semana — disse Hermione.
Eu fiquei com essa idéia na cabeça, então eu aproveitei a oportunidade, no outro dia fui até a sala dele depois da aula e falei:
— Eu sei que você não quer falar comigo... — digo, mas ele me interrompe:
— É, eu tenho tempo para conversar com qualquer pessoa, menos com você, inclusive, tenho que ir para casa, passar bem Sr. Potter Diggory.
— Eu e Cedric não somos um casal PORRA!!! Eu vim aqui te fazer um pedido, Henry queria que você fosse lá em casa ensinar a ele fazer um cupcake de chocolate usando poções, ele tentou fazer ontem a noite, mas ele melou a minha cozinha inteira, então por favor, faz isso pelo o seu melhor aluno — digo olhando para seus olhos que na mesma hora brilharam muito.
— Está bem, acho que tenho 30 minutos disponíveis para ir a sua casa no sábado, às 16:00 horas, passar bem Sr. Potter — disse ele olhando para o relógio e saindo da sala.
Aquilo era o suficiente, eu sei, ele ainda me ama, eu sinto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do amor (DRARRY)
Fanficanos depois da guerra Draco Malfoy se torna professor de poções de Hogwarts e descobre que o aluno mais inteligente é nada mais, nada menos que o filho do auror Harry Potter. Como vai ser quando Draco descobrir que Henry James Potter é filho dele? E...