Sejam bem vindos, aproveitem a leitura, me sigam para mais fics LGBTQIA+
Votem nessa fic e compartilhem para todos lerem essa história🤗❤.
.
.
.Hogwarts, fim da batalha.
Eu fui embora com minha mãe, Lucius decidiu ficar e apoiar até a sua morte o Voldemort, descobri que Luna Lovegood tinha matado meu pai, eu não fiquei com raiva dela, pelo o contrário, eu fiquei feliz.
Aquela vida não era minha, eu só usava roupas de manga comprida para esconder minha marca negra e meu outro braço, sempre estava cortado, eu sei que isso é errado, mas eu queria fugir de mim, quase fiz coisas irreparáveis, minha mãe me ajudou muito, ela saiu da guerra destruída, mas se mudou para a Itália e lá ela renasceu, nunca a vi tão feliz, aquele sorriso tão verdadeiro, aquela sensação de liberdade me dava motivação para continuar.
Estudei e me especializei em poções mágicas e por 5 anos trabalhei na Itália junto a minha mãe fazendo poções para distribuir para escolas de magia e bruxaria do mundo inteirinho.
Até que um dia...
— Draco, chegou uma carta aqui para você, meu Merlim! É uma carta de Hogwarts! — falo minha Mãe.
— O que? Uma carta de Hogwarts?? — perguntei.
Abri a carta e nela estava escrito:
"Caro Sr. Malfoy, eu Minerva McGonagall, Diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, te convido para lecionar aqui conosco como o mais novo professor de Poções.
É notável esse seu talento nato para poções, que esse pedido seja como um pedido de desculpas e união, você poderá viver confortávelmente, temos uma mansão perto da nossa escola e quem sabe você e sua mãe poderiam viver aqui perto de nós.
Caso aceite a nossa proposta, A Ministra da Magia Hermione Grandger estará te esperando no começo da fonte dos desejos.
Ass: Minerva McGonagall
Ps: A Mansão tem um enorme jardim."
Terminei de ler e fiquei perplexo, como assim? Professor? Mansão? Hermione Ministra da Magia?? O que está acontecendo???
— Draco, eu não posso interferir em suas escolhas, mas você vai aceitar essa proposta? — perguntou minha mãe.
— Mãe, é claro que não vou aceitar isso — respondo rasgando a carta e jogando no lixo.
Continuei meu dia normalmente, durante a madrugada, ouço a porta bater, eu me levantei da cama com minha varinha erguida, fui em direção a porta e disse:
— Quem está aí?
— Draco Malfoy, aqui é Hermione Grandger e o Auror
Cedric Diggory, por favor abra a porta — disse ela.— Cedric? Hermione? O que fazem aqui em plena madrugada, na Itália? Entrem, é..., fiquem a vontade, vou preparar um chá — digo.
— Ótimo, Essa casa é bem bonita Draco, fico feliz que você e sua mãe conseguiram se reerguer — diz Hermione.
— Uuh, tem como você colocar erva doce com um pouquinho de mel no meu chá Draco? — diz Cedric e eu respondo com um sorriso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do amor (DRARRY)
Fanficanos depois da guerra Draco Malfoy se torna professor de poções de Hogwarts e descobre que o aluno mais inteligente é nada mais, nada menos que o filho do auror Harry Potter. Como vai ser quando Draco descobrir que Henry James Potter é filho dele? E...