Aqui em casa, comigo...

1.4K 153 174
                                    

*Henry On*

Que diabos é esse barulho vindo da quarto dos meus pais???

— Acho melhor a gente ir dormir Adam — falei.

— Ok, boa noite — falou ele indo para o colchão dele.

— Pra onde você está indo?? — perguntei

— Ué, dormir né Henry — falou Adam.

— Então tá bom, pensei que você gostaria de dividir a cama comigo, já que a noite está fria e eu tô quentinho, mas tudo bem, boa noite — falei me virando, Adam veio correndo para o meu lado e disse:

— Eu acho que vou dormir aqui, realmente está bem quentinho.

Dormimos um perto do outro e foi um verdadeiro sonho meu aniversário.

Na manhã seguinte...

*Draco On*

— Hora de se acordar Sr. Potter — falei dando beijos em seu pescoço.

— Bom dia amor, eu, pera a casa está muito silenciosa, Henry sempre se acorda 6:00 da manhã, todo santo dia, que horas são? — perguntou Harry se despertando rápido.

— São..., 8:30 da manhã, por quê? — perguntei.

Ele me puxou e saímos do nosso quarto chegando lá no quarto do Henry, todos os amigos dele estavam dormindo em seus respetivos colchões, mas Adam estava dormindo do ladinho de Henry.

— Uhum!!!! Hora de se ACORDARRR!!!!!!!! — gritou Harry todos se acordaram com medo.

Adam caiu da cama e até a Pansy se levantou:

— Meudeus!!!! Gente, o que foi isso??

— Harry surtou porque viu nosso filho deitado ao lado de Adam — falei baixinho para Pansy escutar.

— Ele deu o cu? Meudeus!!! Aaaaaa, gente!! Ele deu!!!! Ai meu coração!!!! — falou Pansy animada

Todos desceram para o café, Adam nem conseguia beber o chá matinal de tão nervoso que estava, tremia muito, Harry olhava para ele com um olhar matador, Henry continuava olhando para o Adam com os olhinhos brilhantes.

Todos comeram e foram com os seus pais, Harry disse:

— Tchau Adam, espero te ver outro dia aqui em casa, fica bem.

— Ué?? Do nada tratou ele tão bem assim? — perguntei baixinho.

— Coloquei canela no chá dele, antes desse corvino pervertido chegar em casa, vai cair duro no chão — falou Harry dando um sorriso.

— Aaaa, Henry!!! E aí?? Como foi a experiência?? Conta pra tia — falou Pansy na cozinha com o Henry.

— Experiência de quê tia??? — perguntou ele confuso

Ela ia falar "Ué, dar o cu", mas Henry interrompeu e disse:

— Ahh, papais, eu queria perguntar..., Adam pode dormir aqui semana que vem?? 

— Não!!! — falou Harry

— Sim!! Ele é legal e a Pans vai adorar dormir com vocês dois — falei.

— Porra Draco, me dá um descanso caralho, eu já disse, durante o dia eu sou uma Aurora, mas durante a noite eu sou Stripper no London Sex Club — falou Pansy.

— O que?? Desde quando?? — perguntei

— Ué, desde agora, eu sou A TIA LEGAL, meu papel é fazer ele rir e de vez em quando levar ele pra passear, quem cuida de criança é babá — falou ela tomando uma dose de Vodka.

O fruto do amor (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora