Teaser by fixheyosh
Point Of View Sina Deinert
Tudo estava tão escuro, a luz da lua era a única fonte de claridade em meio a tantas árvores que me cercavam, o barulho das folhas se chocando umas com as outras tornava tudo ainda mais sombrio. O vento frio batia contra a minha pele constantemente, me causando uma leve sensação de desconforto, estava tão arrependida de estar usando apenas uma blusa fina e um jeans qualquer.
Comecei a caminhar em uma direção qualquer, com a intenção de sair daquele lugar o mais rápido possível. Passei a ouvir um ruído, semelhante ao toque de uma música, só poderia ser este o local da festa, segui o caminho sendo guiada pela música que ficava cada vez mais audível.
Tive a impressão de ouvir alguém dizer o meu nome, parei por alguns segundos, tentando inútilmente encontrar alguém em meio aquela escuridão, sem obter nenhuma resposta voltei a caminhar. A sensação de estar sendo observada se tornava cada vez mais real, causando-me arrepios. Passei a andar mais rápido, tentando me convencer que era só mais uma das minhas paranóias.
— Sina.
Agora eu pude ter a certeza de que havia alguém chamando por mim, aquela voz me parecia tão familiar...
— Quem está aí? — Perguntei olhando minuciosamente tudo o que meus olhos podiam alcançar e mais uma vez não obtive nenhuma resposta.
Senti meu coração começar a bater com mais frequência, assim como a minha respiração, que ficava mais ofegante a cada segundo, diversos pensamentos passavam pela minha cabeça e nenhum deles eram no mínimo otimistas.
— Sina.
Meu nome foi chamado outra vez, mas agora eu havia conseguido ver uma sombra em meio aquelas árvores, mas era impossível identificar o seu rosto por conta da pouca claridade.
— Por que você fez isso comigo, Sina?
A pessoa começou a caminhar em torturantes passos curtos, sua voz parecia embargada, se tornando ainda mais difícil para que eu a reconhecesse.
— Por que?
— Quem é você? — Voltei a perguntar.
Finalmente consegui vê-la, a garota estava de cabeça baixa e vestia apenas um vestido branco, meus olhos se arregalaram no mesmo instante em que identifiquei um ferimento de bala no centro de uma enorme mancha de sangue na região do seu abdômen.
Logo senti minha visão ficar turva, respirei fundo tentando me acalmar e entender o que estava acontecendo, afinal, nada parecia fazer sentido. Percebi a presença de algo úmido em minhas mãos, senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo ao vê-las tingidas de sangue e um revólver em minha mão direita.
— Por que você fez isso comigo, Sina?
Acordo assustada, meu coração parecia estar prestes a sair pela minha boca, olhei para todos os lados procurando pela garota, meu cérebro demorou a recobrar os sentidos e perceber que eu estava em meu quarto, soltei um longo suspiro aliviado ao constatar que havia sido apenas um pesadelo, um pesadelo tão real... ainda conseguia sentir o sangue impregnado em minhas mãos, meu olhar instintivamente se volta para as mesmas, solto mais um suspiro aliviado ao me certificar que estavam limpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Provoque | Nᴏᴀʀᴛ
FanfictionProvocar. Esse era o lema de Sina Deinert. A garota adorava provocar tudo e todos a sua volta, a fazia se sentir sob o controle da situação. Ela amava se sentir no poder, mesmo que apenas por algumas horas... A ajudava esquecer a grande merda que er...