Point of View Noah Urrea
Esses meus dois últimos dias haviam sido bem agitados.
Meus pais praticamente me obrigaram a fazer um intercâmbio, segundo eles eu precisava conhecer o mundo e aprender a andar com as minhas próprias pernas. E certamente eu não conseguiria fazer isso na minha cidade, se é que eu posso chamá-la de cidade... Orange é um pequeno município no interior da Califórnia, onde todo mundo conhecia todo mundo, o que na maioria das vezes era um saco.
Eu gostava da minha vida lá, gostava de ter minha família e meus amigos sempre por perto, mas confesso que já estava cansado daquela monotonia, queria algo a mais.
O meu grande sonho sempre foi se tornar um músico ou um ator famoso; ou então seguir algo nesse ramo. A escola Now United tinha um ótimo programa de teatro, dança e artes em geral, com professores famosos e renomados. Tenho certeza que esse foi um dos principais atrativos que me fez aceitar vir a Los Angeles.
E bom, agora estou aqui, completamente fora da minha zona de conforto. Confesso que acabei me surpreendendo bastante com o que encontrei aqui, não era exatamente o mar de rosas que eu esperava.
A começar pela escola, aquilo parecia algo de outro mundo, me sentia como um peixe fora d'água, toda aquela competição de futilidade me deixava bastante confuso e deslocado. Na minha antiga escola não existia nada nem parecido com isso, as pessoas mal ligavam pra opinião alheia e apenas eram elas mesmas, nada além disso.
De início achei que não faria amizade com ninguém, as pessoas mal me olhavam e quando o faziam era com tom de superioridade, como se eu fosse alguém de outro planeta, o que fez eu me sentir ainda mais deslocado. Mas felizmente conheci Josh, um cara super legal e engraçado, ele também parecia não gostar muito dos outros alunos e acabou me explicando melhor como as coisa acontecem por ali. Segundo ele existe algo parecido com uma pirâmide de popularidade, onde as pessoas lutavam com unhas e dentes pra estar no topo, e eu obviamente estava no nível mais baixo possível.
E eu não podia esquecer dela, Sina Deinert, a garota que de fato estava no topo dessa tal pirâmide e por isso era tratada como uma rainha por todos, algo patético na minha opinião.
Não consigo explicar mas tinha algo nela que me intrigava, talvez seja pelo fato de eu nunca ter conhecido alguém nem mesmo parecido com ela, Sina parecia ser uma garota fútil e que fazia de tudo para ter o que quisesse em suas mãos, o que de fato sempre acontecia. Mas algo me dizia que ela não era só isso... ela tinha algo a mais, e talvez fosse isso que eu estava tão intrigado. Pelas poucas horas que eu havia passado na sua casa, convivendo com a sua mãe pude entender um pouco de onde veio essa futilidade toda, sua mãe conseguia ser ainda pior que ela.
Tive uma manhã puxada, as aulas aqui tinham um ritmo bem intenso e o ensino mais rigoroso, minhas aulas extracurriculares só irão começar na semana que vem. Hoje percebi várias pessoas me olharem o dia todo, parece que só hoje haviam notado a minha existência, não sabia se isso era bom ou ruim, segundo Josh era bom, como ele mesmo disse: "As garotas te notaram cara, isso com certeza é algo bom." Entendi muito bem o que ele quis dizer com isso e confesso que essa ideia me agradou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Provoque | Nᴏᴀʀᴛ
FanfictionProvocar. Esse era o lema de Sina Deinert. A garota adorava provocar tudo e todos a sua volta, a fazia se sentir sob o controle da situação. Ela amava se sentir no poder, mesmo que apenas por algumas horas... A ajudava esquecer a grande merda que er...