10 | I didn't know you had a boyfriend

1.7K 144 26
                                    

Point Of View Sina Deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point Of View Sina Deinert

E pela segunda vez na semana eu havia acordado com a minha cabeça latejando, assim que abri meus olhos percebi não estar em meu quarto, mas logo reconheci aquelas paredes em tons de azul turquesa com diversos quadros pendurados, era o quarto de Heyoon. Sabina e eu havíamos dormido aqui pois a coreana ainda tentava evitar os pais, ela estava bastante chateada com os mesmos e resolveu que seria uma boa ideia afogar as mágoas em uma garrafa de uísque que encontrou no meu carro, o que obviamente não a deixamos deixamos fazer sozinha.

— Meninas, acordem, nós já perdemos as duas primeiras aulas. — Escuto a voz de Heyoon ecoar pelo quarto assustando Sabina e eu que havíamos dormido em um colchão ao lado da sua cama. — Não podemos faltar dois dias seguidos. — Ela volta a dizer e ela tinha razão.

Não demoramos a nos arrumar, afinal não tínhamos muito tempo pra isso e em poucos minutos conseguimos chegar à escola, bem no horário do intervalo, então aproveitamos pra conversar um pouco com os nossos amigos, que estavam sentados no gramado que ficava nos fundos da escola.

— Olha se não são as três fugitivas. — Krystian diz assim que nos vê chegando.

— Não fizemos nada de errado dessa vez. — Eu digo me defendendo o que fez eles rirem e logo nos sentamos junto a eles.

Por incrível que pareça todos estavam juntos hoje, incluindo Bailey que estava meio sumido a alguns dias, acabei sorrindo pelo simples fato de estarmos todos juntos, apesar das desavenças eu gostava de estar com eles.

— Oi Bailey, esteve sumido. — Digo puxando assunto com o moreno que estava ao meu lado.

— Eai loirinha. — O mesmo diz passando a me olhar com um sorriso nos lábios. — Eu só estava dando um tempo disso aqui. — Ele diz dando de ombros e eu finjo acreditar na sua desculpa esfarrapada, sabia que ele estava com algum problema, só me faltava descobrir qual era.

— Mmm... Achei que tivesse arrumado alguma outra garota por aí pra passar o tempo. — Vejo o mesmo gargalhar e negar com a cabeça.

— Sabe que eu só tenho olhos pra você, não sabe? — Ele diz em tom galanteador e agora quem ri sou eu.

— Você não presta May. — Falo empurrando seu ombro, ele adorava usar essas cantadas baratas mesmo eu dizendo que eram ridículas.

— A qual é Sina, já estou com saudades de você. — Ele diz em um tom mais baixo, provavelmente para que só eu pudesse ouvir e logo sinto sua mão pousar sobre a minha cocha.

Nossa relação, se é que eu posso chamar o que temos disso, era algo bem complicado de se explicar. No começo eu fiquei com ele apenas para provocar a Joalin, e ver como ela ficou irritada me incentivou a continuar com aquilo, e quando eu percebi já estava acostumada demais com a presença dele para afastá-lo, ele já havia se tornado amigo de todos os meus amigos e eu também já o considerava um amigo, então optamos em ter uma espécie de amizade colorida. E até o momento estava funcionando muito bem, era bom saber que tinha ele sempre disponível pra mim.

Não Provoque | NᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora