08 | You are very straightforward Noah

2K 172 50
                                    

Point Of View Sina Deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point Of View Sina Deinert

Eu ainda não consigo entender como Noah e eu estávamos sentados no tapete da sala comendo pizza e tomando um dos vinhos que peguei na antiga adega do meu pai. Estávamos rindo das coisas idiotas que ele falava, talvez já fosse o efeito do vinho, mas ele era bem divertido.

Resolvi seguir os conselhos de Heyoon e optei por dar uma segunda chance a ele, não que eu já tivesse dado uma primeira... Enfim, e por mais estranho que possa parecer, eu estava gostando de conversar com ele e de conhecê-lo melhor, Noah realmente parecia um cara legal. Desta forma seria mais fácil de seguir com os meus planos.

— Você deve estar odiando tudo isso aqui né? — Pergunto fazendo o mesmo franzir as sobrancelhas e negar com a cabeça. — Fala sério, tenho certeza que você tinha uma vidinha normal, com a sua família perfeita, uma mãe que cozinhava e que passava até as suas cuecas. E bem, agora está nessa casa com uma alcoólatra desequilibrada como sua responsável.

Eu realmente não desejava a vida que eu tinha com a minha mãe nem para o meu pior inimigo, tudo bem, talvez que pra Joalin eu desejasse, mas enfim, agora esse garoto havia caído de paraquedas na minha casa e provavelmente deveria estar odiando isso tanto quanto eu.

— Você acertou em cheio sobre a minha família, minha mãe cozinha muito bem, ela realmente é uma pessoa incrível e que sempre fez tudo por mim, talvez seja por isso que ela me mandou pra cá. Segundo meu pai eu precisava "conhecer o mundo e aprender a andar com as minhas próprias pernas". E agora vejo que eles tinham razão, como você mesmo disse, eu não sei nem pedir a minha própria comida.

Ele parecia tão feliz e orgulhoso ao falar sobre sua família, era algo admirável e até mesmo invejável.

— Não consigo acreditar que alguém larga uma vida assim...

Eu daria tudo pra ter uma vida como a que ele tinha, com uma mãe que fizesse o jantar, um pai presente e que se preocupasse com o meu futuro.

— Acredite, eu não queria. Mas fiz o que meus pais acharam que fosse o melhor pra mim e talvez seja mesmo. Caso não for, eu sei que tenho pra onde voltar. — Ele diz dando de ombros, e eu ainda estava surpresa com o fato de sua vida parecer milimetricamente planejada pelos seus pais.

Eu nunca havia conhecido alguém que tinha a vida tão perfeita assim além de Joshua, talvez seja por isso que eles se deram tão bem. Parece que Heyoon tinha razão novamente.

— Você é a porra de um filhinho de papai... — Conclui rindo sem humor, vejo ele rir também e concordar.

Queria não sentir inveja, mas era inevitável, queria tanto que meus pais se importassem comigo, que me dessem o mínimo de atenção, não consigo me lembrar da última vez que meu pai deu um sinal de vida.

— É, acho que eu sou mesmo. — Ele diz tomando mais um gole de vinho e logo o vejo fixar seus olhos em mim. — Espera, você está chorando? — Ele perguntou erguendo meu queixo pra ter certeza, droga.

Não Provoque | NᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora