Point Of View Sina Deinert
O ensino médio no Now United High School era uma grande pirâmide hierárquica social, uma disputa para ver quem ficava no topo dela. Já faz mais de um ano que eu "roubei" a coroa de Joalin - uma garota fútil e maldosa. E bem, eu estou no topo desde então, e com certeza não quero descer tão cedo.
Ás vezes eu parava para pensar em como eu me tornei a grande "Rainha S", como grande parte da escola me chamava, e eu não tenho nenhuma resposta para isso...
Em um dia eu era uma garota normal, e no outro eu me tornei essa outra pessoa sem ao menos perceber. Mas eu não posso negar que adorava essa nova Sina, esse posto de "rainha" fazia eu me sentir alguém superior, alguém que realmente importasse... Algo completamente contraditório com a minha vida.
Eu vivia em um faz de contas, onde na escola eu era alguém importante, todos a minha volta me idolatravam e me temiam. Todas as garotas queriam ser Sina Deinert... mal sabem elas que minha vida era uma completa ilusão. Só mantinha aquela postura para fugir do que eu realmente era: uma garota infeliz e solitária.
Estava na hora de encenar novamente — penso ao estacionar meu carro no estacionamento da escola.
Sigo em passos firmes em direção a entrada, sendo seguida pelos olhos de todos a minha volta, mantinha-me séria e com a cabeça erguida. Essa era uma das partes do dia que eu realmente gostava, onde eu tinha a atenção de todos exclusivamente para mim.
Logo avistei alguns dos meus amigos que rapidamente acenaram e sorriram para mim. Eram Krys, Any e Sofya.
— Nossa abelha rainha chegou pessoal. — Escuto Krystian dizer assim que eu me aproximo, me fazendo rir da sua referência a meninas malvadas, ele sempre dizia que eu era a própria Regina George. Só espero não acabar sendo atropelada por um ônibus...
— Bom dia, meros mortais. — Digo em tom de brincadeira, logo ouvindo todos rirem e rapidamente me cumprimentarem, com exceção de Sofya, que me deu um abraço apertado, como sempre fazia ao me ver.
Sofya tinha a mania de sempre abraçar as pessoas, e mesmo não demonstrando, eu adorava receber suas demonstrações de afeto.
— Seu cabelo está ainda mais lindo hoje Sin. - Ouvi Any dizer e apenas sorri como agradecimento.
Eu tinha vários amigos na escola, afinal uma rainha precisa de um exército, estava sempre rodeada por pessoas, mas no fundo eu não conseguia sentir verdade na maioria delas, odiava perceber que todos pareciam ter sempre segundas intenções.
— Eu vou indo comprar um café, até depois...
Saio em direção a lanchonete, como já era de costume, compro o meu tão querido e indispensável café com leite e volto em direção a minha primeira aula do dia, observava a movimentação das pessoas ao meu redor, nada de muito interessante ou incomum, todos vivendo suas vidinhas medíocres...
Acabo me assustando quando sinto meu corpo se chocar com o de alguém ao cruzar um corredor, e logo sinto um líquido quente escorrer por todo o meu busto.
— Porra, meu café. — Digo furiosa ainda com os olhos fechados devido ao susto mas também por não querer olhar a pessoa, e muito menos o estrago que ela havia feito na minha roupa.
— Porra digo eu garota, você quase me atropelou. — Escuto uma voz masculina, até então desconhecida por mim, dizer de forma rude.
Eu realmente não acredito que alguém teve a audácia de falar assim comigo.
Me obrigo a abrir meus olhos para ver quem era o responsável por isso e dando de cara com um belo par de olhos verdes brilhantes, que me encaravam como se esperasse por algum tipo de resposta.
— Escuta aqui, você sabe com quem está falando? É claro que não... só podia ser a merda de um novato pra falar comigo dessa forma. — Digo o encarando com ar de superioridade que o faz rir.
Espera, ele estava mesmo rindo de mim?
— E quem é você? Deixa eu adivinhar... A vossa majestade rainha Elizabeth terceira? — Ele diz em tom de deboche me fazendo abrir a boca em um completo "O".
— Mas você é muito petulante mesmo. — Falo revirando os meus olhos, jogo o copo de café agora vazio em seu peito e saio dali o mais rápido possível, transbordando raiva.
Sinceramente, eu não sei o que havia me irritado mais, se foi aquele garoto me provocar, ou ter minha roupa completamente suja por ele...
Não vejo outra alternativa a não ser vestir a minha roupa da aula de dança, que se tratava de um conjunto de top e shorts saia, ambos na cor branca. Me troquei e consegui finalmente chegar até a sala da minha primeira aula do dia.
Observava novamente todos me olhando, mas agora de um jeito estranho, afinal eu estava com uma roupa minúscula de ginástica às oito da manhã em uma segunda feira.
Eu estava dez minutos atrasada, entrei na sala e a professora apenas me olhou feio mas não disse nada, sorri satisfeita e me sentei ao lado de Sabina, que me olhava com uma cara de "que roupa é essa garota", assim como todos os outros ao meu redor. Não pude deixar de reparar um par de olhos verdes em específico me encarando com cara de deboche, ele estava sentado na carteira ao meu lado, só podia ser perseguição... logo o mesmo sussurrou um "roupa legal" me mandando uma piscadela em seguida, o que me fez querer esgana-lo com as minhas próprias mãos, mas me contive em apenas lhe mandar o dedo do meio.
Não acredito que aquele abusado era da minha turma...
— Shivani. — Digo chamando a garota que estava atrás do abusado, e que logo me olhou sorrindo com os olhos brilhantes, provavelmente se perguntando "como ela sabe o meu nome?". — Vá buscar um café com leite para mim, três gotas de adoçante apenas. — Digo como se realmente fosse uma ordem.
A garota apenas concordou com a cabeça ainda sorridente. Murmurando um "Claro, com prazer Sina" antes de sair da sala.
Encarei o garoto ao meu lado que observava tudo um tanto boquiaberto, lhe mandei um sorriso vitorioso, como se dissesse "Entendeu agora quem manda aqui?". O mesmo apenas desviou o olhar, passando a prestar a atenção na aula, o que me fez gargalhar internamente.
Parece que ele finalmente havia entendido onde era seu lugar...
->•••<•>•••<-
Oii gente, esse foi o primeiro capítulo apenas pra vocês conhecerem um pouquinho melhor a nossa protagonista. O foco principal será a Sina, e ao decorrer dos capítulos vocês conheceram os outros personagens, juro que fiz uma história de vida especial pra cada um dos integrantes do Now United. É isso, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo. ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Provoque | Nᴏᴀʀᴛ
FanfictionProvocar. Esse era o lema de Sina Deinert. A garota adorava provocar tudo e todos a sua volta, a fazia se sentir sob o controle da situação. Ela amava se sentir no poder, mesmo que apenas por algumas horas... A ajudava esquecer a grande merda que er...