Point Of View Sina Deinert
Finalmente concluo a última questão que faltava, corro meus olhos pelo papel apenas para concluir se estava tudo certo e sorrio satisfeita com o resultado. Estudar nunca foi algo que estivesse no topo da minha lista de prioridades, e nunca fiz questão que estivesse, mas devido ao fato de quase reprovar no ano passado, tive que repensar as minhas prioridades, como meu pai fez questão de ressaltar, o mesmo havia me feito prometer que não deixaria isso acontecer novamente e eu não estava me saindo tão mal em cumprir essa promessa. Vejo a tela do meu celular acender e me assusto ao ver o horário, eu havia passado tanto tempo resolvendo essas questões que acabei me perdendo no tempo, passo a observar a enorme janela de vidro atrás do sofá em que eu estava, o céu já estava escuro e repleto de estrelas, a rua completamente deserta e silenciosa.
— Acho que acabei de queimar os poucos neurônios que ainda me restavam. — A voz dramática de Sabina ecoa por todo o cômodo, lembrando-me que eu não estava sozinha.
Acabei rindo do seu comentário no mínimo dramático, Sabina assim como eu, nunca teve a menor paciência em relação aos estudos, não é atoa que compartilhamos a mesma situação: um péssimo histórico escolar, composto por notas ruins e diversas faltas, sem contar as inúmeras advertências e até mesmo suspensões, nunca nos importamos com isso, pelo contrário, nos sentíamos o máximo e inabaláveis com a situação, até o ano passado... a mãe de Sabina chegou ameaçar tirá-la da escola caso suas notas permanecem da mesma forma, assim como o meu pai, que prometeu me colocar em um colégio interno do outro lado do país.
— Acredite, você não é a única. — Respondi soltando a minha lapiseira ao lado do caderno e voltando minha atenção a minha amiga, que estava esparramada no outro sofá da minha sala de estar em meio a alguns livros que ela ao menos abriu.
— Precisamos fazer algo de interessante, não podemos passar o dia todo estudando. — A mesma diz e eu ligeiramente concordo .
— O que você sugere? — Perguntei interessada, sabia que a mesma tinha algo em mente.
— Estava pensando em chamar uma galera pra vir aqui, poderíamos beber e pedir pizza, o que acha? — Saby pergunta animada e eu acabo por concordar no mesmo instante.
— Gostei, minha vida anda um completo tédio nos últimos dias. — Digo e solto um longo suspiro entediado, escutando a mesma concordar.
Volto a relaxar minhas costas no assento macio do sofá, passando agora a observar o teto branco acima de mim. Minha semana havia sido um completo tédio, o clima nesta casa estava péssimo, passei a evitar minha mãe após o ocorrido no dia do teste e ela parecia fazer o mesmo, consequentemente acabei evitando Noah também, visto que, eu passava o dia todo fora de casa ou trancada em meu próprio quarto.
Por outro lado eu acabei me dedicando mais aos treinos para ser a capitã das líderes de torcida, fora os treinos que tínhamos diariamente com a treinadora, também praticava nos meus horários vagos e estava me saindo muito bem. Amanhã seria a nossa estreia no jogo de futebol americano dos meninos da nossa escola contra a escola rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Provoque | Nᴏᴀʀᴛ
FanfictionProvocar. Esse era o lema de Sina Deinert. A garota adorava provocar tudo e todos a sua volta, a fazia se sentir sob o controle da situação. Ela amava se sentir no poder, mesmo que apenas por algumas horas... A ajudava esquecer a grande merda que er...