Lily, James, Marlene, Sirius, Remus, Mione, Harry, Rony, Gin, Fred, Jorge, Lice, Neville, Frank, Angelina, JaySix, Domi, Fred 2, Rose e Hugo entraram na comunal.
- Bom...- Marlee começou- Acho que nós todos temos muito o que conversar.
- Temos...- Harry disse- Gin, posso falar com você?- perguntou meio nervoso.
- Claro Potter.
- Então...- Ele começou- Nós vamos ter filhos pelo visto...
- É... E são lindos, puxaram a mim né- Ginny brincou e os dois riram- Enfim... Eu não quero atrapalhar as coisas entre você e a Cho e tudo mais.
- Na verdade...- Harry disse- Eu estava querendo terminar com ela faz um tempo mas não sabia como... Não sei se você percebeu mas ela é um pouco surtada.
- Nossa, eu nem tinha percebido- Ginny disse em um tom sarcástico e os dois riram - enfim, eu tô morrendo de sono.
- Então vai dormir, boa noite Gin.
- Boa noite, Harry - ela da um beijo na bochecha dele e vai para o dormitório.
Enquanto Harry e Ginny conversavam, James e Lily também tentavam entender o que estava acontecendo.
- O Harry é a sua cara,- Lily disse- Uma injustiça pq quem vai carregar sou eu.
- Mas ele tem seus olhos Lírio- James disse.
- Pode até ser, mas eu ainda não acredito que nós vamos ter um filho, você é irritante demais...
- E pelo visto o nosso neto é igual a mim- James disse e eles olharam para JaySix e Domi, Jay mandava cantadas ruins pra Domi e ela se estressava com ele.
- É mesmo, coitada da menina... - Lily disse - mas ela aprende a lidar em algum momento.
- Qual é, Lily, você me ama - ele diz sorrindo.
- Ainda não, Potter, talvez algum dia.
Fred e George também conversavam sobre os acontecimentos.
- George, eu vou ter duas, não uma, duas filhas com a Ad- Fred disse em choque.
- Eu vi Fred, e elas são a cara da Adhara- George disse rindo.
- São mesmo... E você? Vai casar com a Angel hein- Fred disse sorrindo.
- Pelo visto vou- o gêmeo disse animado - ainda bem, eu estava pensando em pedir ela em namoro logo já que nós estamos ficando faz tempo... Vai parecer que eu só tô pedindo ela por causa disso tudo, né?...
- Claro que não! Vai dar tudo certo, eu te ajudo.
Nev, Lice, Frank conversavam em outro canto.
- Nossa, isso foi estranho- Lice disse.
- Foi mesmo, mas fico feliz em saber que vou ter um filho, e uma neta- Frank disse e Nev corou, ele tinha ficado muito feliz de saber que iria casar e ter uma filha com Luna, ele era louco por ela.
- Eu também fiquei feliz em saber que terei uma filha com a Lua- Nev disse.
- Lua?- Lice perguntou.
- Apelido da Luna- Nev disse corando.
- Entendi- Lice disse sorrindo para o filho.
Marlene e Sirius também foram para um canto da comunal e Sirius a abraçou.
- Vamos ter uma filha- Ele disse- E ela é literalmente uma cópia sua.
- Não é pra tanto, ela tem muito de você também...- Marlee disse.
- Mas ela parece mais com você- Sirius disse - se bem que nós somos bem parecidos também, então ela é parecida com nós dois.
- Ainda bem né - Marlee brincou- Nossas netas são lindas também.
- Três gerações de Lenes- Sirius disse - como eu vou aguentar?
- Você me ama, para de graça.
- Verdade, amo mesmo - ele disse sorrindo.
Hermione o Rony também conversavam em outro canto.
- A Rose parece com você...- Rony disse e Hermione corou.
- E o Hugo parece com você- Hermione disse sem graça.
- Lindo igual ao pai - ele disse e ela revirou os olhos rindo.
- Se também for convencido assim, eu tô ferrada.
- Relaxa Mione, acho que a convencida mesmo é a Rose.
- Aí, por Morgana, o que eu fiz da minha vida?!
Enquanto eles conversavam nos cantos, Hugo, Rose, Domi, JaySix e Fred 2 estavam nos sofás.
- Domi- JaySix chamou.
- É Weasley pra você - Dominique perguntou irritada.
- Nossa Domi, o que aconteceu pra você estar irritada assim?- Jay perguntou.
- Só o fato de você ter nos trazido para a época dos nossos pais, só isso- Domi disse.
- Não fica assim Domi- Jay disse abraçando a garota.
- Sai Jay- Domi brigou.
- Jay?- Ele se afastou assustado- Não vai me chamar de Potter ou mandar chamar você de Weasley? Já é um avanço e tanto.
- Meu OTP obrigada de nada- Rose disse e Fred 2 e Hugo riram.
- Para de graça Rose, ele é um idiota.
- Se eu não fosse um idiota você ficaria comigo?
- Talvez..
- A partir de hoje eu não sou mais um idiota, casa comigo Domi? - ele perguntou e ela revirou os olhos.
- Idiota.
Hermione chegou interrompendo as cantadas de Jay (Domi: obrigada tia, vc é a maior que temos!!).
- Eu vou levar as garotas para o dormitório feminino e Harry e Ron levem os garotos para o dormitório masculino por favor- Hermione passou o braço pelo pescoço de Rose a abraçando e conduzindo as meninas para o dormitório.
Os meninos demoraram um pouco mas subiram para dormir.
;)
Oie 😌✨
Demorei mas voltei🤗✨Sugestões ➡️➡️
Bjssss💙
Amu vcs 💚
Fiquem felizes e hidratem-se 💛
Byeeeeeee❤️
💖✨💜✨-
Boa noite cambada
Como vcs estão?
Se eu demorar mto pra postar, me perdoem, eu sou uma só e tô no segundo ano do ensino médio ksksksEnfim, amo vcs
Nesse capítulo teve umas mudanças meio drásticas e tá tudo bem :))Boa noitinha pra vcs<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vira tempo quebrado
FanfictionE se o mesmo vira tempo quebrado fosse usado em épocas diferentes? Que mudanças drásticas na linha do tempo aconteceriam? *A fic tá sendo reescrita* Personagens de J.K Rowling Espero q gostem 💖💖 Boa leitura 💖💖 4º #Jily 27/12/20 3º #Jily 29/12...