Cap 7💖

2.3K 107 57
                                    

Todos jantaram e foram para suas comunais.

Narcissa, Lyra, Draco, Albus, Asty e Scorpius entraram na comunal da sonserina

- Então...- Asty disse- Você é meu filho mesmo?- perguntou para Scorpius

- Sou, seu e do Draco- Scorpius disse- E vocês são ótimos pais,- Ele olhou para Narcissa- melhores do que o vovô era pro papai...

- O que ele fez?- Cissa perguntou preocupada.

- Ele só era um péssimo pai que não dava muito amor pro Draco, você era perfeita e maravilhosa vó...- Scorpius disse e o olhar preocupado no rosto de Cissa se aliviou.

- E vocês? São amigos?- Asty perguntou.

- Sim...- Albus, que estava quieto até o momento, disse- melhores amigos.

- Você é o filho do Potter?- Draco perguntou.

- E da Ginny - ele sorriu.

- Gente eles tiveram uma creche né?- Draco disse e Asty deu um cutucão nele- AIIII! ISSO DOEU ASTY!

- Pra você é Greengrass.

- Euem, eu não entendo as mulheres,- Draco disse para os dois garotos arrancando risadas deles- Ela acabou de saber que nós vamos ter um filho juntos e ainda insiste que eu a chame pelo sobrenome, que vai mudar daqui a alguns anos para Malfoy né Greengrass?- Draco perguntou para a garota.

- Idiota, me erra, eu vou dormir agora, venham comigo meninas, vou arrumar a cama de vocês lá no dormitório- Asty disse e elas foram para o dormitório juntas.

- É filho, acho que está na hora de dormir mesmo, vamos lá- Draco disse e os três garotos seguiram para o dormitório.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie 🙃🙃💖
CHEGAY 😗😗💖
Sentiram sdds né? 🤗🤗💖
Eu tbm senti 😌😌💖

Vcs estão bem? 🎁
Eu to 🎁
Happy Christmas Harry 🎄
Atrasado mas ok🎁

Sugestões ➡️➡️

Bjss 💚
Amo vcs 💙
Fiquem felizes e hidratem-se 💛
Byeeeeeee❤️
💖✨💜✨

-

Meu Deus, vcs realmente gostavam disso aqui?? Eu tô em choque com isso
Enfim gnt, eu tô chapada de sono.

O vira tempo quebradoOnde histórias criam vida. Descubra agora