- Eu acho melhor todos os viajantes se apresentarem .
- Eu começo - JaySix disse- oi, meu nome é James Sirius Potter, mas me chamem de JaySix, eu sou filho do Harry com a Ginny e minha casa é a Grifinória- Jay foi abraçar a mãe e o pai, Cho olhou irritada para JaySix e Ginny que não tinha conseguido esconder o sorriso estampado na cara da ruiva.
- Agora eu, meu nome é Albus Severo Potter, eu também sou filho do Harry com a Ginny e a minha casa é a Sonserina- Harry ficou boquiaberto e Albus também foi abraçar os pais fazendo Cho ficar mais vermelha de raiva, Al foi para a mesa da Sonserina esperar Scorpius se apresentar.
- Minha vez, meu nome é Lily Luna Potter, eu sou filha de Hinny, e minha casa é a Corvinal - A garota disse na maior calma e imitou os irmãos indo se sentar do lado de Luna que comia calmamente como se nada tivesse acontecido.
Cho saiu batendo o pé para não ter um ataque dentro do grande salão e quando chegou lá fora, saiu gritando e fazendo escândalo. (N/a lembrando que eu gosto da, só preciso de alguma coisa pra desencadear dois relacionamentos importantes pra história)
- Minha vez, Meu nome é Rose Granger Weasley, sou filha da Hermione e do Rony - O ruivo ficou perplexo - e minha casa é a Grifinória, posso contar como chegamos aqui? - Ela perguntou e Dumbledore assentiu - Os inteligentes JaySix, Fred e Teddy entraram no escritório do tio Harry e pegaram um vira tempo quebrado, depois a Domi mandou ele guardar e ele deixou cair no chão e nós viemos parar aqui- A garota caminhou em passos leves e se sentou do lado da mãe que lhe deu um abraço bem apertado.
- EM MINHA DEFESA EU AVISEI A ELES QUE IA DAR MERDA - Teddy gritou.
- Agora euuu, Meu nome é Hugo Granger Weasley e eu também sou filho de Romione e minha casa é a Grifinória- O garoto imitou sua irmã se sentando do lado de Ron.
- Minha vez, meu nome é Alice Lovegood Longbottom, sou filha do Neville e da Luna - Os dois coraram levemente - e minha casa é a Corvinal - Alice foi para perto de seus pais e se sentou do meio deles que ainda estavam um pouco em choque mas estavam felizes pq eles gostavam um do outro a tempos e agora descobriram que iriam ter uma filha juntos.
- Minha vez, Meu nome é Lyra Black Weasley eu sou gêmea da Cassiopéia e filha da Adhara e do Fred e minha casa é a Sonserina - Adhara, que estava sentada na mesa da Grifinória mesmo sendo corvina, recebeu a menina de braços abertos, Fred ficou em choque e Ly se sentou do lado de Adhara.
- Sou eu agora né? Bom, meu nome é Cassiopéia Black Weasley sou gêmea da Lyra e filha da Adhara e do Fred e minha casa é a Lufa-lufa - Ela imitou a irmã abraçando a mãe e se sentando do lado do pai.
- Eu agora, meu nome é Victorie Weasley, eu sou filha da Fleur Delacour e do Gui Weasley, minha casa é a Corvinal- a menina se sentou perto de Alice.
- Oi, meu nome é Dominique Weasley, também sou filha da Fleur e do Gui e minha casa é a Grifinória.
- E MINHA FUTURA NAMORADA NÉ DOMI?- JaySix gritou
- Só nos seus sonhos meu caro Potter- Disse e se sentou ao lado de James.
- Eu já vi esse filme- Marlene disse.
- Achei q estivesse tendo um dejavu - Sirius respondeu.
- Eu agora né? Bom, meu nome é Scorpius Malfoy
- VULGO FUTURO MARIDO DA CASSI- Albus gritou lá atrás e Cassi mandou a língua para o primo
-Continuando, eu sou filho da Astoria e do Draco- Astoria ficou boquiaberta e Draco abriu um sorriso- e minha casa é a Sonserina- Scorpius abraçou a mãe e foi até a mesa da Sonserina abraçar a avó e o pai, e se sentou do lado de Al.
- Oi, eu sou o Fred 2, sou filho do George e da Angelina e minha casa é a Grifinória- Ele se sentou na mesa do lado de George e Angelina que estavam com sorrisos estampados nos rostos.
- Só sobrou eu né? Ok então... Meu nome é Teddy Lupin, eu sou filho da Tonks e do Remus- os dois ficaram perplexos e não conseguiram dizer nada- e minha casa é a Lufa-lufa- Teddy disse e andou até os pais os abraçando e segurando o choro.
- Agora que todos os do futuro já foram devidamente apresentados, eu convido os do passado a se apresentarem- Dumbledore disse com um sorriso amigável.
;)
Helouuuu 😗👄😗
Como vcs estão? ✨👄✨
Estão gostando? 🌸👄🌸Eu não ia postar mais nada mas n me aguentei de ansiedade 💖✨✨
Tem algumas pessoas q eu não sei a casa então se eu coloquei alguém na casa errada dicupa 🙃
A Lilu vai ficar na corvinal pq sim 😎💙
E eu quero esclarecer algumas coisinhas:
Adhara, Lyra, Cassiopéia e Alice são minhas personagens pq eu queria que meu Nuna ficasse junto e eu queria filhotes de cachorro obrigada de nada😌😗😉Sugestões ➡️➡️
Bjsss 💚
Amo vcs 💙
Fiquem felizes e hidratem-se 💛
Byeeee ❤️
💖✨💜✨-
Troquei o casal msm, fds
Enfim, eu tô com sono, já chega de cap por hjPs: não vai ter a Dolores aqui, lidem com isso, eu odeio ela
"Aí Mari, mas ela é importante pra hist-..." fodase :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vira tempo quebrado
Fiksi PenggemarE se o mesmo vira tempo quebrado fosse usado em épocas diferentes? Que mudanças drásticas na linha do tempo aconteceriam? *A fic tá sendo reescrita* Personagens de J.K Rowling Espero q gostem 💖💖 Boa leitura 💖💖 4º #Jily 27/12/20 3º #Jily 29/12...