Harry, Ginny, Luna, Neville, Cho, Hermione, Rony, Fred, Jorge, Adhara e Astória estavam almoçando na mesa da Grifinória quando uma grande nuvem vermelha apareceu.
- SIRIUS ÓRION BLACK VOCÊ VAI MORRER- Uma voz gritou, deixando todos no salão perplexos e Harry estava mais branco que um papel.
Quando a nuvem abaixou, nove adolescentes de aparentemente 16 anos apareceram.
- É parece que vou mesmo- Sirius disse.
- Como viemos parar aqui?- Lily perguntou.
- Sei lá lírio, o vira tempo estava quebrado lembra?- James disse.
- É Evans, Potter- Lily disse e Harry ficou mais branco ainda.
- Meu Lírio, Evans Potter só depois do casamento- Eles iam falando e Harry ia ficando mais branco que o próprio branco, se é que isso é possível.
Enquanto eles discutiam, Alice, Frank e Narcissa pegaram o vira tempo do chão e foram até Dumbledore para explicar o que havia acontecido.
- Queridos alunos, - ele começou - pelo que eu entendi, temos algumas visitas inesperadas e um tanto peculiares aqui em nossa amada escola, mas tenho certeza de que eles serão muito bem recebidos por todos, - Dumbledore disse olhando para Snape de relance - se acomodem em suas mesas por favor.
Narcissa foi para a mesa da Sonserina e o resto para a mesa da Grifinória.
Harry continuava branco como um papel e James, percebendo isso, foi até ele.
- Hey, o que aconteceu? Parece que viu um fantasma- James perguntou- Meu nome é James Potter, e o seu?
- O Harry não tem condições de falar agora, melhor eu apresentar todos- Hermione disse.
- Eu sou a Hermione Granger, esse é o Rony Weasley, Neville Longbottom, Luna Lovegood, Astoria Greengrass, Adhara Black, Cho Chang,- Mione fez uma careta- Fred e Jorge Weasley, Ginny Weasley e...- Mione fez uma pausa- Esse é o Harry, Harry Potter.
- Você também é um Potter? - Sirius entrou no meio da conversa - E você é uma Black?
- Sim, eu sou uma Black, pai- Adhara respondeu naturalmente e Sirius ficou perplexo.
- S-sim- Harry respondeu incerto.
- Quem são seus pais?- Agora Remus entrou na conversa e todos os do passado e presente prestavam atenção na conversa deles.
- J-James Potter e Lily Evans- Ele disse e os do passado ficaram boquiabertos.
- Você é meu filho? E eu me casei com o Potter? - Lily perguntou indignada.
- S-sim- Lily foi abraçar Harry ainda muito indignada para falar algo.
- Eu disse que ia dar casamento- Marlee disse e uma outra nuvem, dessa ver, verde, apareceu no meio do salão.
- JAMES SIRIUS POTTER VOCÊ DEVIA TER GUARDADO O VIRA TEMPO.
- Olhaaa meu nome, Gostei- James disse sorrindo enquanto a nuvem abaixava.
;)
Oie 🌸
Turu boum?😎✨
Comigo tá tudo bem 💖
Fiquei sem internet o dia todo hj e não consegui postar mais cedo
Eu ia postar esse capítulo as 11:00 mas n deuSugestões ➡️➡️
Interajam comigo ➡️
Bjss 💚
Amo vcs 💙
Fiquem felizes e hidratem-se 💛
Byeee❤️
💖✨💜✨-
Tbm não teve muita mudança nesse capítulo, só uns errinhos q eu arrumei mesmo, mas enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vira tempo quebrado
FanfictionE se o mesmo vira tempo quebrado fosse usado em épocas diferentes? Que mudanças drásticas na linha do tempo aconteceriam? *A fic tá sendo reescrita* Personagens de J.K Rowling Espero q gostem 💖💖 Boa leitura 💖💖 4º #Jily 27/12/20 3º #Jily 29/12...