Cap 6💖

2.7K 130 320
                                    

- Agora que todos os do futuro já foram devidamente apresentados, eu convido os do passado a se apresentarem.

- Ok, eu começo então- James disse animado- Oi eu sou o James Potter e minha casa é a Grifinória- James olhou para a mesa dos professores e viu Snape e Minerva- Oi tia Minnie,- Minerva sorriu- A idade não fez bem pra você hein ranhoso.

- James!!- Lily repreendeu- Minha vez, meu nome é Lily Evans e minha casa é a Grifinória.

- Minha vez- Disse Sirius- Eu sou o Sirius Black e minha casa é a Grifinória.

- Agora eu,- Marlene levantou a mão animada- eu só tenho uma pergunta,- disse se virando para Adhara- Quem é sua mãe?

- Você né!- Adhara disse na maior calma como se fosse a coisa mais óbvia do mundo- Agora continua.

- Tá, minha casa é a Grifinória, bla bla bla, e eu vou explicar como chegamos aqui,- Marlene disse- Estávamos indo pro lago quando eu vi esse vira tempo quebrado no chão e eu peguei o ele, aí o gênio do Sirius pegou da minha mão e deixou cair.

- Você que me bateu e fez o negócio cair- Sirius se defendeu.

- Ninguém mandou pegar da minha mão- Marlene disse- Você só pediu pra morrer.

- Chega né? Agora eu, Meu nome é Remus Lupin e minha casa é a Grifinória.

- Tá, agora chegou a minha vez de brilhar,- Tonks disse- Meu nome é Tonks...

- O seu nome é Nimphadora Tonks- Sirius disse

- NÃO ME CHAME DE NIMPHADORA,- Ela gritou- e minha casa é a Lufa-lufa, melhor casa eu sei...

- Convencida ela né coitada, minha vez- Narcissa disse lá da mesa da Sonserina- Meu nome é Narcissa Black, sou mãe de alguém?

- Minha- Draco disse e eles se abraçaram

- Quem é seu pai?- Narcissa perguntou

- Lucius Malfoy- Draco respondeu

- Putz, sério?- Narcissa disse e ele assentiu- Minha casa é a Sonserina, que com certeza é a melhor casa de todas obrigada de nada

- Minha vez, meu nome é Frank Longbottom, eu sou da Grifinória, e não sei se tenho algum filho, eu tenho?

- Eu sou seu filho...- Neville disse

- E quem é sua mãe?- Alice perguntou

- Você...- Neville disse e Alice suspirou aliviada

- Ok, agora eu, meu nome é Alice e sou da Grifinória.

- Enfim, como todos já foram devidamente apresentados nós podemos voltar ao banquete- Dumbledore disse.

;)

Rai 🌸👄🌸
Eu gosto de números pares então postei mais um capítulo 😉😗

Sugestões ➡️➡️

Bjss💚
Amu vcs 💙
Fiquem felizes e hidratem-se 💛
Byee ❤️
💖✨💜✨

-

Eu tô na escola agr, nem devia estar postando isso aqui kkk
Enfim, bom dia pra vcs

O vira tempo quebradoOnde histórias criam vida. Descubra agora