Cap 2💖

3.6K 139 162
                                    

JaySix, Al, Lilu, Scorp, Rose, Hugo, Teddy, Vic, Fred, Lyra, Cassiopeia, Domi e Alice estavam reunidos para mais um jantar na casa dos Potters. Scorpius e Asty sempre apareciam nos jantares por serem amigos dos Weasleys e pq Lucius Malfoy não gostava da Greengrass pelo fato da garota não querer criar Scorp pela crença sangue-puro.

Eles estavam na sala de estar e seus pais estavam na cozinha quando JaySix, Teddy e Fred apareceram com um vira-tempo aparentemente quebrado.

- O que é isso Jay?- Rose perguntou.

- Isso minha cara prima, é um vira tempo.

- Posso ver?- Lilu perguntou para o irmão estendendo a mão e este negou.

- É perigoso, melhor entregar para o papai- Al disse.

- Deixa de ser chato Al- Jay disse.

- Teddy, se o tio vê esse vira-tempo na mão de vocês ele não vai ficar feliz- Vic disse e Teddy concordou.

- Eu já avisei isso mas ninguém me escuta.

- Eu posso ver Jay?- Fred disse e pegou o vira tempo da mão de JaySix.

- É melhor você guardar esse vira tempo Potter- Dominique disse.

- Verdade, vou lá no escritório guardar.

- Eu digo Ga e vocês dizem Do- Fred disse passando o vira tempo para Jay e o mesmo o deixou cair no chão fazendo uma enorme nuvem verde aparecer.

- JAMES SIRIUS POTTER VOCÊ DEVERIA TER GUARDADO O VIRA TEMPO- Dominique gritou e quando a nuvem abaixou ela pode se enxergar no grande salão com muitos estranhos.

- Olhaaa meu nome, Gostei- James disse do outro lado do salão ainda com seus amigos sem entender nada.

;)

Oie 🌸💖✨
Tudo bem? 😗😎
Eu sempre tenho medo de postar fic nova... 💅🏻🕳💅🏻💖🕳👄🕳💖✨👄✨

Eu criei alguns personagens ok? Obrigada de nada🌸💖✨

Resolvi postar mais um pq sou boazinha mas infelizmente eu só vou postar os capítulos dessa fic nos finais de semana 🙃

Sugestões ➡️➡️

Bjsss💚
Fiquem felizes e hidratem-se 💙
Amo vcs 💛
Byeeee❤️
💖✨💜✨

-

Oiê
Nesse capítulo não houveram muitas mudanças não, mas acontece.
Amo vcs

O vira tempo quebradoOnde histórias criam vida. Descubra agora