Cap 8💖

2.2K 105 92
                                    

Luna, Lilu, Adhara, Victorie e Alice entraram na comunal e encontraram Cho vermelha de raiva.

- O que aconteceu Cho?- Luna perguntou com aquele jeitinho meigo dela.

- O QUE ACONTECEU LUNA? VOCÊ AINDA ME PERGUNTA?- a maluca começou a berrar- ISSO ACONTECEU,- Ela apontava para Lilu- ISSO E OS OUTROS DOIS- ela estava se aproximando de Lilu mas Adhara entrou na frente da garota.

- Não ouse encostar um dedo sequer em Lilu sua maluca, se Harry não ficou com você, talvez seja pq ele não aguentou a sua maluquice.

- COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO?- Cho gritou.

- Ousando ué- Ad disse e Cho foi para o dormitório batendo o pé.

- Essa menina me tira do sério- Ad disse- Querem conversar um pouco antes de dormir?

- Sim!- Lilu disse animada.

- Alice e Victorie, vamos conversar sobre qual assunto?

- Não sei, normalmente eu converso sobre a chatice do Albus ou sobre os livros que eu estou lendo...- Alice disse.

- Pq ele é chato?- Luna perguntou para a filha.

- Sei lá mãe,- Alice disse e Luna não escondeu o sorriso no rosto- ele me irrita o tempo todo, eoem.

- To vendo isso aí hein Alice- Ad disse.

- E você Vic?- Luna perguntou.

- Eu e o Teddy namoramos...

- O filho da Tonks e do Lupin?- Ad perguntou.

- Sim...- Vic respondeu.

- Ele é da Lufa-lufa né?- Ad disse.

- É, igual a Tonks- Lilu disse.

Elas conversaram até tarde e quando se deram conta já tinham que ir dormir.

- Vamos lá pros dormitórios- Ad disse.

- Vamos- elas responderam em uníssono.

;)

Oie 😌😌✨💖💖💖
O próximo é da comunal da Lufa-lufa mas eu estou cansada e vou postar só mais tarde 🤗😌😗🙃😆✨✨✨

Sugestões ➡️➡️

Bjssss💚
Amu vcs 💙
Fiquem felizes e hidratem-se 💛
Byeeeeeeeeeeee❤️
💖✨💜✨

-

Tô com sono e dor nas costas
O ensino médio tá me matando

O vira tempo quebradoOnde histórias criam vida. Descubra agora