Gente, feliz natal atrasado e um bom 2021 pra vocês. Queria saber, estão gostando da fanfic? Tava me sentindo meio desanimada e quando olho os comentários fico feliz ahuheuh 💞
Quando Lisa finalmente tinha ido dormir para esquecer o quão estranho e assustador era dormir na casa de alguém que não conhecia tão bem, tentou fechar os olhos e imaginar algo que ela não se assustaria, algo que a trouxesse paz.
Mas a sua mente vagava apenas para uma garota de olhos felinos dando um sorriso quase nulo e uma covinha tímida que insistia em aparecer no canto, aquela imagem serena de Jennie em seu sonho transmitia uma paz que ela já havia notado. Lisa era lerda, mas não burra.
Sabia que com Jennie ela gaguejava muito menos e tinha confiança de fazer as coisas que ela nunca faria do lado de outra pessoa, por mais estranha que fosse a relação das duas. Agora elas eram amigas e aquilo deveria significar porque Lisa estava nervosa e tentando a todo custo tirar os olhos de gato da sua mente.
— Merda! - Resmungou Lisa para si mesma exausta de tentar espantar aqueles pensamentos dos seus sonhos. Como poderia algo transmitir paz e ao mesmo tempo deixar a menina tão nervosa?
A garota coçou os olhos e observou o quarto escuro. Depois de Jisoo apagar e ela e Jennie terem uma conversa agradável na sacada resolveram se juntar a outra garota e finalmente irem deitar, seria pertinente se a pequena Jen também não estivesse tendo dificuldades pra dormir do outro lado do quarto.
A menina respirava fundo e tentava contar carneirinhos, por mais esquisito que pareça imaginar a futura Presidente do Grêmio fazer aquilo. O motivo? Lisa. Tinha medo de estar dando passos muito grandes em relação a amizade das duas, não poderia se sentir tão a vontade com a garota como estava se sentindo, não poderia normalizar uma amizade com ela do mesmo jeito que é com Jisoo.
Tentava se convencer que tudo aquilo era por conta da eleição e logo tudo ficaria bem, cada uma seguiria seu caminho. Afinal, foi ela que colocou Lisa naquele negócio, não faria sentido afastar uma pessoa que estava ajudando ela e suprindo a falta da traidora por conta de alguns emocionais bobos que sentia.
— Porra... - Jennie murmurou levantando seu corpo do colchão macio. Acendendo seu pequeno abajur perto da cama, rezou para que Jisoo não despertasse.
— Dificuldades pra dormir? - Lisa sussurrou vendo a menina de cabelos bagunçados a olhar com uma cara de sono. Linda, pensou.
As garotas tinham uma distância razoável uma da outra. Jennie estava na sua cama de casal, Jisoo no sofá cama a esquerda e Lisa deitada nos colchões confortáveis em que estavam estudando, não tão longe do enorme lugar em que Jennie dormia.
— Um pouco. - Respondeu enquanto tentava verificar mesmo no escuro se Dalgom estava confortável no seu aquário.
Lisa se espreguiçou devagar e olhou o horário no seu celular, eram 3h da manhã e estavam acordadas ali. As duas. Por que não ela e Jisoo? Precisava ser a garota que estava te tirando o sono mesmo?
Em cima da cama Jennie pensava a mesma coisa. Desejava ter um sono tão pesado quanto o da sua melhor amiga, assim não iria observar o quanto Lisa estava adorável com um pijama do Bob Esponja e sua franja completamente desordenada.
— Quer adiantar algumas coisas? - A voz de Lisa a tirou dos seus pensamentos.
— O que? - Sussurrou.
— O debate está chegando e logo depois terá o chá eleitoral. Acho que podemos repassar a sua oratória, eu funciono bem de madrugada. - Sorriu mesmo sabendo que Jennie não a estava enxergando tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Slow Burn (Jenlisa)
FanfictionJennie só tinha que fazer uma coisa: ganhar a Presidência do Grêmio mais uma vez. Isso tudo seria possível em paz se não resolvesse ajudar a estranha Lalisa Manoban a se livrar de uma reprovação. Caos, timidez e intensidade se juntam nessa história...