— Que merda é essa?
A voz áspera de Jisoo soou no fundo quando viu o papel que Lalisa havia me dado. Arqueei minhas sobrancelhas observando a folha em branco com apenas o que parecia ser um bolinho desenhado. Estava sem reação.
— Você só pode estar de sacanagem. - A voz de Jisoo era mais alta em direção a Lisa que se mantinha encolhida com suas duas mãos dentro do moletom.
— Irene. - Disse calmamente atraindo o olhar surpreso da minha melhor amiga seguido por um cauteloso olhar de Lisa sobre mim que resolvi ignorar. — Olhe isso. O que acha? - Perguntei.
Irene segurou o papel das minhas mãos e seu micro sorriso apareceu de canto.
— Não é tão ruim. - Jisoo olhou com os olhos arregalados para garota. — Qual o seu plano com isso aqui? Quer dizer, onde isso é Jennie? Como vamos vender isso? Por que alguém votaria em um Mandu? - Irene metralhou Lisa de perguntas.
Era aquilo que eu precisava. Não conseguia raciocinar direito. Se fosse qualquer pessoa me entregando um desenho daqueles, eu iria surtar, mas com Lisa... eu simplesmente travei. Não sabia o que tinha acontecido comigo e aquilo me irritava de uma maneira que nunca tinha visto, só não conseguia por pra fora o que eu sentia.
— E-eu anotei uma coisa. — A voz de Lisa foi presente, — Aqui.
O papel foi entregue a Irene que colocou a māo no queixo observando devagar e logo depois me deu a folha.
Assim que peguei aquela folha, tive que me segurar pra não sorrir. Era cômico, Lisa demorou todo esse tempo pra me entregar um bolinho como mascote e eu não conseguia ficar brava com aquilo. Não conseguia simplesmente manda-la refazer aquela tosquice, porque de alguma forma mesmo saindo daquela cabeça estranha, fazia sentido.
— Vocês não podem estar pensando em aceitar isso não é? - A voz nervosa de Jisoo apareceu. — Jennie, precisamos de um mascote forte. Isso não exala confiança.
— Eu discordo. - Irene falou um pouco alto. — Lisa está certa. Jennie consegue ser muito intimidadora, um mascote mais fofo que mostre seu outro lado e que venda com as meninas pode ser positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Slow Burn (Jenlisa)
FanfictionJennie só tinha que fazer uma coisa: ganhar a Presidência do Grêmio mais uma vez. Isso tudo seria possível em paz se não resolvesse ajudar a estranha Lalisa Manoban a se livrar de uma reprovação. Caos, timidez e intensidade se juntam nessa história...