cap. 7 - part.1

16K 1.6K 1.8K
                                    

   Ps:  Como vai se tratar de um festival e eu quero que vocês saibam da emoção das duas esse capítulo vai ter um narrador. Não se preocupem, se esse formato não ficar tão legal, não é algo que eu pretendo fazer sempre.



Hoje era aquele tipo de dia que Jennie Kim não gostava.  Era sábado, seu dia de descanso de uma semana de aula conturbada e cheia de movimentos de uma garota estranha, mas não era só um simples final de semana. Era aquele que ela precisava interagir com todos, dar seu melhor sorriso enquanto todo mundo da cidade insistia em cumprimenta-la mesmo se seu rosto não estivesse lá dos melhores, pra todas as pessoas da pequena cidade de Sakura a família Kim era um exemplo.  Ah, era o dia do Parque Anual.

O grandioso Parque Anual era um evento que acontecia -obviamente- todos os anos, tinha uma boa banda, pessoas da cidade vizinha iriam visita-los e muita comida. Celebrava mais um ano de crescimento comercial da cidade que estava atraindo mais atenção com o passar dos anos, graças ao pai de Jennie e todos os seus investimentos aquilo era possível.

Não era só pelo parque anual que aquele dia Jennie estava estressada. Ela havia agido ridiculamente com uma garota maior que nesse momento estava do outro lado da cidade. Jennie se sentia levemente culpada, afinal, Lisa não havia feito nada demais além de tentar ajuda-la, mas se você não sabe, deixe-me te dizer algo sobre Jennie Kim: Ela odeia que ofereçam ajuda sem que ela peça e ela não havia pedido. Lisa tinha ido longe demais, era isso que a futura presidente pensava enquanto se olhava no espelho.

Passava a mão no corpo e olhava o que as pessoas aquela noite iriam pensar dela. Jennie teria que passar as primeiras horas da noite interagindo com todo mundo e depois tinha uma enorme festa na casa de Jisoo onde ela era uma das anfitriãs. Aquilo não podia ficar pior pra ela. Simplesmente só de pensar sobre o que tinha acontecido naquele pátio em alguns minutos que ficou sem vigiar Kim Jisoo seu punho se fechava de ódio, amava a melhor amiga mas ela tinha ido em uma linha tênue que a futura presidente odiava, ido contra os seus malditos planos.

Jennie suspirou uma, duas, três vezes enquanto escutava barulhos na porta entrando uma Jisoo tagarela no seu quarto. Era tudo que ela não queria naquele momento, um pouco de paz antes de um dos finais de semana mais agitados da sua vida era tudo que ela precisava.

Você ainda está assim, sério? - A garota mais velha perguntou e Jennie deixou seus ombros caírem. Já estava a tantos minutos naquele espelho e nada parecia ficar minimamente atraente.

Já Kim Jisoo estava linda como de costume e pronta com um terninho por cima da sua roupa deixando ela ainda mais ajustada, um prendedor bonitinho enfeitava seus cabelos que estavam soltos e perfeitamente alinhados. Jennie se perguntava como a garota conseguia estar tão animada com o provável final de semana maluco que elas iam ter e ainda estava agindo como se não tivesse acontecido nada entre as duas naquele laboratório, não fazia sentido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
We are Slow Burn (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora