Capítulo 48. - Parte 1.

10.7K 1.2K 1.3K
                                    

Nada a dizer,  somente sentir. 

Estamos na primeira parte do capítulo final, eu só queria aproveitar pra agradecer logo a todos que não desistiram da minha Jennie. 

Boa leitura!  



O EXAME DE ADMISSÃO. 


Lisa tinha um sorriso no rosto enquanto olhava seu portfólio de artes, completo, em suas mãos. Ela nem podia acreditar que finalmente era o dia do Exame de Admissão, uma prova em que os alunos do Instituto Lotus poderiam prestar para tentar ser aceito em algumas Universidades do mundo, que mostrarem interesse.

Lisa não conseguia tirar os olhos dos folhetos do curso de artes da M.I.T, enquanto estava encostada no seu armário. A Faculdade era muito cara, mas ela tinha fé que conseguiria uma das bolsas pros melhores alunos, ou de destaque. Durante o resto daquela semana, tinha se dedicado e estudado o quanto pode, o seu único tempo livre era usado para trocar mensagens com Jennie.

Depois que levou a menina em casa, achou que a namorada finalmente estaria pronta para falar com os pais, mas acabou não acontecendo. Era assustador, mas ela conseguia entender Jennie, e esperaria o tempo que fosse necessário.

— Se Julliard me recusar, eu juro que não ligo. Eu vou criar uma Faculdade chamada Rosélliard e estudar por mim mesma. — disse a loira emburrada.

Lisa riu. Era bom poder escutar sua amiga um pouco de maneira leve, elas mal tinham conversado por conta da correria.

— Vai dar tudo certo Rosie. — sorriu Lisa confiante. — Eu vou te visitar em Nova Iorque, eu andei pesquisando e só são 4 horas de carro.

Rosé fez um bico. Pensar em como as coisas iriam mudar a deixavam realmente preocupada, estar em um lugar tão longe de suas amigas era estranho, mas era o seu sonho e esperava pelo menos uma vez por ano conseguir visitar Lisa em Massachusetts.

— Eu nem acredito que falta tão pouco assim. É capaz de eu desmaiar naquela prova, sabe? Eu vou fazer música, eu deveria tocar pra alguém, não fazer a porra de um teste de matemática. — resmungou Rosé. — Onde eu vou usar números? Só se for pra marcar tempo de 1 até 5.

— Se eles estiverem de olho em você. Vão te chamar. — disse Lisa. — Depois da prova, você sabe.

— Eu não sei. — resmungou Rosé. — Sinto que entro nessa Faculdade de qualquer jeito, não é como se todo mundo aqui quisesse viver de música. Muita gente quer ganhar dinheiro, inclusive quem se dedicou apenas nisso todo o ensino médio, o bom? Sobra vaga pra mim. 

O Exame de Admissão era necessária para você entrar, um bom aluno para Faculdades de renome, não podem ser só bons no que teoricamente vão fazer e sim em matérias diversas que o Instituto forneceu ao longo dos anos.

Se um olheiro do Instituto ou da Universidade, já estivesse de olho em você antes, pelo seus dons, você era chamado depois da prova para uma rápida avaliação. Podendo significar tudo, ou nada.

O portfólio de Lisa era trabalhoso. Sua maior dificuldade seria conseguir apresenta-ló para as pessoas caso fosse chamada, acabava que os cálculos nem eram sua maior preocupação.

— Onde está Jisoo? Achei que você ia ajudar ela hoje. — comentou Lisa.

Rosé revirou os olhos. Ela realmente tinha dividido seu tempo em estudar para sua prova e ajudar a Jisoo com o maldito baile de formatura, que foi insistido por ela e recusado por Jennie em por em prática.

We are Slow Burn (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora