Cap. 20

13.6K 1.4K 2.5K
                                    


Olá, saudades? Não fiquem, a mulher da vida de vocês voltou 🤯.  

Boa leitura e até amanhã 🤔! 

/.. 

➡️ Casa de Lisa.  - Sábado a tarde. 

Lisa estava no seu terceiro pacote de biscoitos seguidos enquanto tentava brevemente passar por uma missão do GTA V que ela tinha concluído umas 30 vezes durante o verão, isso tudo com a inútil vontade de ocupar sua mente com qualquer outra coisa que não tivesse olhos felinos. 

A coisa estava ficando feia pra ela. Lisa não era tão idiota como parece e se sentia motivada cada vez mais a estar perto de Jennie, o negócio era que ela sentia que a garota não deveria sentir nem a metade do que ela estava passando. 

Era um crush? Algo platônico? Lisa não sabia dizer ao certo, aquele sentimento era literalmente desconhecido para ela. Sua mente ficava repassando os lábios macios de Jennie colidindo com sua bochecha e o sorriso tímido da garota quando sussurrou baixinho, a pintinha que as vezes aparecia junto com as covinhas cada vez que ela fazia uma careta estranha. 

O cheiro de Chloé Chanel que exalava da sua pele quentinha, a sua mente.... Tudo era atraente em Jennie, por isso tentava se convencer que o que estava acontecendo com seus sentimentos era apenas uma forte atração pela figura forte e intimidadora da pequena Kim. 

— Mas que merda... Achei que ele não voltaria pra casa hoje. - Lisa resmungou quando escutou o barulho da porta soar. Não estava esperando ninguém, muito menos seu pai que tinha deixado a garota de castigo. 

—  Hey. - Rosé disse animada assim que a porta foi aberta. 

Lisa tinha um olhar surpreso. Rosé estava sem jeito e tinha as mãos no bolso da calça rasgada, a decisão de ir a casa da Manoban e a levar pra dar uma volta no lago, aconteceu sem pretensão alguma e achou que deveria tentar. 

—  Desculpa aparecer assim, mas eu queria te levar pra dar uma volta. Acho que merecemos um pequeno descanso já que essa semana vai ser bem movimentada. 

Lisa permanecia estática e deu um sorriso sem jeito abrindo passagem pra Rosé entrar. Era a primeira vez da loira na sua casa e viu o jeito que a menina tinha um sorriso extrovertido para a bagunça que estava o sofá. 

Pensou em negar e continuar jogando com o Trevor que estava pronto para assaltar mais um lugar no seu jogo mas a loira estava linda demais para ser recusada e parecia que estava muito determinada em tira-la de casa. Por que não se deixar levar? 

—  Desculpa, não tive tempo de... huh, arrumar. M-as podemos ir, eu só... vou colocar uma roupa. 

Rosé soltou um riso e teve que se segurar pra não vibrar fortemente com a rápida aceitação de Lisa, podia jurar que iria precisar convence-la com muitos argumentos de como uma tarde no lago antes de um das fases mais importantes de debates começarem iria ser a melhor coisa que elas poderiam fazer. Jennie provavelmente iria estar uma pilha de nervos aquela semana e elas teriam que engolir muito sapo. 

— Vamos? - Lisa perguntou rapidamente enquanto apenas trocava a parte de cima do pijama por uma camiseta surrada escrito "Fuck". 

Rosé se sentia bem e feliz enquanto via Lisa passar pela porta em direção ao seu carro. Aquela tarde seria perfeita pra ter um momento a sós com Lisa.  

➡️  Lago - Próximo ao Never. 

O clima era gostoso e Lisa não sabia que precisava tanto sair de casa até colocar os pés na grama ralinha e sentir a brisa bater contra o seu cabelo. A Cidade de Sakura não era praiana mas tinha belíssimos lagos de água clarinha pra poder relaxar, o turismo tinha crescido bastante quando a família Kim resolveu falar com o prefeito e investir naquela área, mesmo que eles nunca aparecessem por ali por ficar numa área mais suburbana. 

We are Slow Burn (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora