Oi vidas. Madrugada rendendo um dos meus capítulos favoritos.
Também queria dizer pra vocês que comecei uma fanfic jenlisa nova chamada "Pieces Of Art", é uma short fic e slow burn também. Não sei se vai ir muito pra frente mas se vocês quiserem ler está aqui no meu perfil.
➡️ O Acampamento - Último dia. - Manhã.
O dia começou cedo quando o Sr. Claffin estava com o megafone fazendo o maior barulho para que os alunos saíssem da barraca, comessem algo e fossem produtivos. Por mais que ele fosse rígido, a noite anterior ele tinha sido até bonzinho e nem se importou muito com regras, dando uma checada super superficial nas barracas.
— Bom dia Alunos Lotus! Vamos acordando que isso aqui não é colônia de férias. Lembrando que o ônibus sai daqui hoje no fim da tarde. Não percam o horário quando forem vasculhar a floresta!
Kim Jisoo acordou na barraca de um dos seus amigos do time e mal se lembrava da noite anterior, pensou que talvez Jennie estivesse preocupada com ela, mas resolveu ignorar, sua cabeça doía demais pela luz que entrava forte pela arresta para pensar em alguma coisa.
Do outro lado do acampamento Rosé estava com uma dor de cabeça também gigante e estava sentada. Ela havia literalmente dormido sentada, estava tão alta que não se importou. Seus amigos nem estavam mais ali aquele momento, só pode sentir uma dor nas costas gigante quando tentou mudar de posição.
Por outro lado, Jennie e Lisa estavam dormindo bem confortáveis e sem nenhuma dor de cabeça. Jennie estava deitada confortavelmente de barriga para cima e Lisa estava ao seu lado, um toque tímido era visto: as mãos estavam entrelaçadas entregando que as garotas nem haviam percebido quando caíram no sono.
Lisa despertou com o barulho e sorriu levemente. Era impossível ficar com um humor ruim.
O rosto de Jennie estava coberto por fios rebeldes e ela tinha a boca entreaberta, parecia que não dormia faz algum tempo. Era tão cedo, quase sentiu vontade de não acorda-la, mas sabia que seria morta se o fizesse já que era algo estudantil.
— Jen? - Sussurrou, sem resultado. Se aproximou um pouco mais e colocou a ponta do dedo devagar no nariz da menina. — Ei... - Sorriu vendo a garota franzir o nariz pelo contato.
— Mhm... - Um murmúrio foi escutado por Lisa e logo depois os olhos pequenos foram se abrindo bem lentamente, em direção a Lisa. — Bom dia...
Jennie estava sonolenta demais para sentir muita coisa, mas só de acordar olhando para Lisa, ela sentia que o dia ia ser bom.
Lisa sentiu seu coração bater mais forte naquela hora. Mal podia acreditar que realmente tinha dormido na mesma barraca que Jennie e a noite tinha sido tranquila. As garotas riram, ouviram música e depois de um tempo adormeceram juntas sem nem perceber.
— Precisamos comer alguma coisa e correr que o dia hoje está cheio. - Lisa disse baixinho e Jennie virou o rosto para o travesseiro. Era a primeira vez que ela via a garota tão manhosa.
— Parece que eu não durmo a uns 60 anos. - Jennie suspirou.
— Eu também, deve fazer uns 100. - Lisa tomou um susto quando ouviu a voz de Jisoo ao entrar na barraca. — Oh. Lisa? Dormiu aqui? Sério que vocês fizeram uma festa do pijama sem mim?
Jennie revirou os olhos. Estava com sono demais pra se preocupar com o que Jisoo estaria pensando ali sobre ela e Lisa.
— Hum... Acho melhor eu ir me arrumar na minha barraca. Vejo vocês daqui a pouco. - Lisa sorriu e deu um aceno pra Jennie que apenas fechou os olhos. Sabia que iria ser metralhada de perguntas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Slow Burn (Jenlisa)
FanfictionJennie só tinha que fazer uma coisa: ganhar a Presidência do Grêmio mais uma vez. Isso tudo seria possível em paz se não resolvesse ajudar a estranha Lalisa Manoban a se livrar de uma reprovação. Caos, timidez e intensidade se juntam nessa história...