Comentem o que estão achando.
deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar.
fanfic da minha autoria.Any Gabrielly
Medo?
Sim, essa palavra me define.
Eu estou nesse momento na frente da JB advocacy, com as mãos suando e a respiração irregular.
Tudo isso por que?
Hoje será meu primeiro dia como estagiária na advocacia, e pra a minha sorte estarei trabalhando junto com os donos, mais conhecidos como Josh Beauchamp e Sofya Beauchamp… Deus, dizem que ele é horrível, ao contrário da irmã que é adorável, será que são filhos da mesma mãe? É incrível tamanha diferença…
Respiro fundo balançando a cabeça tirando qualquer pensamento negativo, não devo acreditar no que falam por aí, as pessoas mente, ele nem deve ser tão carrasco.
Crio coragem e finalmente entro no hall da empresa, olho em volta era uma área grande, bem movimentada.
Sigo até a recepcionista acho eu.- Bom dia, me chamo Any Gabrielly…- sou interrompida
- Ah, você é a nova estagiária, pode subir, andar 5 é o último. - fala a recepcionista sem ao menos me olhar.Sigo até o elevador ainda chocada com tamanha grosseria, será que ela trata todos assim? Todos não, ela jamais trataria os chefes assim.
Já no quinto andar, caminho até a próxima recepcionista pedindo a Deus que essa seja mais simpática, aliás vamos trabalhar no mesmo setor.
- Bom dia, eu sou Any Gabrielly… - novamente interrompida, mais que ódio.
- Oie Senhorita Soares, é uma honra ter você aqui, eu sou Sofya Beuachamp. - fala a moça simpática, a encaro ela é a dona, bom em parte, afinal por que ela está na recepção? - oh, a recepcionista teve problemas pessoais, estou aqui no lugar dela - fala ainda com o sorriso no rosto.Merda eu havia pensado em voz alta.
- desculpa, eu pensei alto - sussurrei com vergonha da minha própria curiosidade.
- Não se preocupe Any, posso te chamar assim? - pergunta.
- Claro que sim, Senhorita Beuachamp. -
- Sem formalidade comigo - fala fazendo careta - me chame apenas de Sofya, venha vou te mostrar sua sala e lhe dar sua primeira tarefa. - fala saindo da recepção indo em direção de uma sala vazia, e eu a sigo.- Any essa será sua sala espero que goste, hoje você vai auxiliar Noah, ele é nosso irmão mais novo, e assim como você é estagiário vai ser interessante ver vocês dois crescendo juntos - ela ri - ele é meio idiota, não se preocupe ele realmente quer aprender então está dando o seu máximo, tenha paciência. - ela fala indo pra porta.
- Entendi, terei paciência, eu adorei a sala, vou poder decorar ela? - pergunto animada.
- Claro que sim, faça o que quiser com ela, menos sexo, uma das regras da empresa - ela solta uma gargalhada, e eu não entendo - mais ninguém segue essa regra. - ela da de ombros.Acabo rindo junto, mal sabe ela que essa é a última coisa que eu faria.
O resto do dia foi tranquilo, O senhor Beuachamp estava viajando por isso essa semana eu ajudava Noah, ah Noah, ele era muito lindo, mais talvez sua lindeza atrapalhava seu aprendizado, já que enquanto estávamos trabalhando ele ficava me jogando cantadas, ele até se atreveu me chamar pra jantar,tirando isso ele é legal, e realmente se empenhou em aprender, se ele continuar assim, será um ótimo advogado.
Eu estava feliz por estar em paz, alguns meses atrás eu jamais pensaria na possibilidade de estar aqui seguido o meu sonho e ainda por cima sozinha.
Faz duas semanas que estou em NY, e pela primeira vez na vida estou sozinha…, sem minha mãe, sem meu pai, ah, sem minha irmã…Mais foi melhor assim, talvez tenha sido uma decisão precipitada demais ter cortado totalmente o contato, mais era necessário…
Eu precisava de um tempo, precisava esquecer de tudo que me atormentava, eu queria tentar ser feliz novamente…
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
Romance[👫] Beauany 🔞 [📚] Sinopse: Any Gabrielly uma jovem de 20 anos, uma mulher explendida, com caráter, bom humor, beleza. Any vai pra New York fazer faculdade de Direito e ser estagiária da melhor advocacia de NY Porém ela não imaginava a tempestade...