ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 6

11 1 0
                                    

Comentem o que estão achando.
deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar.

deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

- vou te levar para o seu quarto - disse me carregando até o quarto.

- Eu vou esperar você se trocar lá fora - disse saindo do quarto.
No momento eu não conseguia pensar em nada além de deitar e dormir…

- pode entrar - gritei depois de tirar a roupa e colocar apenas uma blusa larga e solta.
Me joguei na cama e fiquei observando Josh abrir a porta do quarto e se aproximar da cama.

- você tá melhor? - perguntou, preocupado?
- sim - sussurrei.

- então eu já vou embora - ele se inclina deixando um beijo na minha testa.
Mais antes que ele sai da posição eu seguro o braço dele.

- fica comigo... - eu sussurrei, eu disse que não estava pensando.
Ouvi Josh respirar fundo e deitar ao meu lado, eu coloquei minha cabeça em seu braço, e depositei minha mão em seu abdômen.
E apaguei, dormir nos braços dele sem ao menos ter acontecido alguma coisa, foi algo surreal, mais também algo perigoso já que eu poderia me acostumar facilmente…

[…]

Acordo com a luz forte batendo no meu rosto, me movimento levemente para tentar por a mão sobre o rosto mais paraliso assim que sinto algo.
Ou melhor alguém.

Abro um dos olhos e vejo Josh, AI MEUS DEUS JOSH BEAUCHAMP, penso com os olhos arregalados.
Me levanto devagar tentando não acorda o mesmo, vou em direção há cozinha.

- merda - falo baixinho.
Solto a respiração quando entro na cozinha, mais logo sinto o alívio tomar conta de mim ao lembra da noite passada, que loucura.
Me lembro de ter bebido muito, me lembro de Josh sendo fofo e cuidado de mim, e me vendo vomitar - faço careta ao relembrar isso - que vergonha.

Eu vou fazer um café, vou dar café a ele e vamos fingir que a noite passada não aconteceu e agradecer por não ter acontecido algo que eu provavelmente me arrependeria, mais também adoraria.

Pego a cafeteira coloco água, o pó do café e me sento na mesa.

- eu nunca mais vou beber - falo pra mim mesma com as mãos no rosto.

- não acha que nunca é muito tempo - escuto Josh falar, olho para ele que está encostado na porta, Esse homen consegue ser lindo até de manhã cedo, como eu não tenho mais um pingo de decência o seco descaradamente

ele está descalço, com sua calça jeans extremamente justa, com uma ereção matinal bem a vista, talvez eu goste do vejo, e por fim seu abdômen totalmente nú, ele estava sem camiseta ontem? Eu deveria estar com tanto sono e nem reparei, e por fim encontro seu sorriso cínico, seus olhos azuis claro, respiro fundo e volta minha atenção pra cafeteira.

- sim nunca é muito tempo, mais é o tempo que eu não volto a beber bebida alcoólica - falei e de canto de olho vi Josh se aproximar.
- você se lembra da noite passada? - ele perguntou.
O encarei - eu deveria me lembra de algo? - perguntei.
- não, só perguntei pois você estava bêbada demais, não quero que pense que me aproveitei de você - ele disse ficando na minha frente, eu apenas o olhei, ele parecia tenso com a possibilidade.

- eu me lembro - respirei fundo pela aproximadade - confio em você, apesar de mal educado e arrogante sei que não faria nada do tipo. - falei com um sorriso o encarando mais acabo descendo o olhar para a sua boca.

Ele se aproximou mais ficando a centímetros de distância, ele levou sua mão para a minha bochecha aonde fez carinho no local, é agora? AI MEU DEUS ELE VAI ME BEIJAR?, EU VOU BEIJAR MEU CHEFE MINHA NOSSA ISSO É TÃO ANTIPROFICIONAL.

Mais como se o mundo estivesse contra a esse ato seu telefone toca interrompendo o momento - Josh pode ser importante - susurrei.
Ele se afastou me encarando uma última vez, e foi em direção a sala atender o celular.

After The Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora