ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 7

11 0 0
                                    

Comentem o que estão achando.
deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar.

deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

O que foi isso?
Ai meu Deus, eu o quase beijei ele, EU QUASE BEIJEI ELE puta merda. - pensei enquanto desligava a cafeteira.

E eu teria beijado se o celular dele não tivesse tocado, caramba eu teria beijado meu chefe.
Eu não devia achar esse hipótese boa.
A quem eu quero enganar, o homem cheira a sexo do bom.
Ele tem tudo pra ser perfeito, pena que é um babaca.

Coloquei café numa xícara e me sentei na mesa aonde quase teria uma lembrança e tanto.
Entrei em desespero quando ouvi passos próximo a cozinha, merda ele tá voltando.
Ele apareceu na porta e se encostou na mesma.

- ah, eu tenho que ir - falou e o encarei - Era a Sofya, ela me pediu pra buscar ela num motel - falou seguido de um sorriso tímida.

- eu sorri - essa Sofya, ah você quer café? - perguntei.

- você tem copo pra levar?.

- depende, você vai devolver? - brinquei tentando amenizar o clima.

- sim - falou com um sorriso no rosto, ele estava de bom humor isso é ótimo.

- então você pode levar café - falei devolvendo o mesmo sorriso.

[…]

Entrei na empresa e logo fui parada pela loira.

- me explica por que eu achei um fio de cabelo com o cheiro do seu shampoo na camiseta do Josh - Perguntou curiosa me olhando com as sobrancelhas franzida.

Merda.

- primeiro como caralhos você achou um fio de cabelo meu? Porra sofya que olho bom e segundo estávamos no mesmo lugar ontem, deve ter caído, sei lá - falei indo em direção a minha sala,tentando fugir do assunto.

- sou uma detetive e tanto, e eu duvido muito, mais se você diz - fala dando de ombros, sentando na cadeira a minha frente. - ontem eu fiquei com um cara muito bom de cama - ironizou fazendo careta.

- usaram camisinha pelo menos? - perguntei rindo.
- é claro Any, que horror ficar grávida daquele cara, e eu não faço sem camisinha, a primeira vez que eu transei sem camisinha eu fiquei com coçeira, o que resultou em trauma - resmungou brincando com a minha caneta.

Eu caí na gargalhada.
- tadinha de você, deve ter sido horrível. -
- sim foi. - falou - bom o dever me espera, até mais tarde falou saindo.

A manhã foi calma, Josh teve 5 reuniãos o que corresponde há nada dele pela manhã.
Isso foi ótimo, já que eu estou morrendo de medo, na verdade foi um quase beijo então não tem motivos para ter medo.

Será que ele me mandaria embora por causa de um beijo? - resmunguei para mim mesma.

- meu Deus eu estaria sem futuro - falei entrando em desespero com a hipótese.
- sem futuro? - perguntou Noah entrando na minha sala.
- sim, estaremos sem futuro se não trabalharmos - desviei o assunto.
- ele riu - e estaremos sim, eu consegui uma audiência da área criminal pra gente assistir, sei que não é nosso ramo, mais acho que vai ser legal o que acha? - falou me encarando curioso.
- Nossa, geralmente são fechadas essas audiências, como você conseguiu?.
- a você sabe, um sorriso aqui, um elogio ali e pronto - falou se gabando.
-revirei os olhos - vocês homens são ridículo. - falei indo com ele até a audiência.

After The Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora