ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 5

22 2 0
                                    

Comentem o que estão achando.
deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar.

deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Josh era gostoso de qualquer o jeito, esse homem era o pecado em pessoa.
E também é seu chefe, então te aquieta garota.
- você está solto hoje, nem parece aquela panela de pressão que explode exatamente 10:00 da manhã - falei tomando minha tequila.
- panela de pressão? - ele tinha um sorriso debochado no rosto.

- vamos fingir que você não tem conhecimento desse apelido - falei.

- tudo bem então - falou voltando o olhar pras meninas dançando, isso fez com que eu pudesse olhar melhor seus rosto, seus cabelos que pareciam ser macios, sua camiseta preta de marca, sua calça jeans, oh sua calça jeans apertando suas per…
- apreciando a vista - falou com um tom de brincadeira fazendo com que meu olhar voltasse rapidamente ao seu, merda, eu fui pega secando ele eu deveria estar vermelha igual tomate.

- não, essa sua calça é feia - minto

- eu gosto - falo se aproximando, Josh encostou sua perna na minha, e logo depois o seu corpo estava colado ao meu. - mais um dose de tequila pra moça aqui, e uma de whisky - ele falou pro garçom e logo senti sua respiração no meu pescoço - adorei seu perfume - disse por fim se afastando.
E eu finalmente soltei a respiração que eu nem se quer sabia que estava segurando.

- todos os homens gosta - provoquei, e o vi fechar a cara mais logo ele me olhou novamente

- talvez eu não goste mais - sorriu e eu revirei os olhos.
- qual foi a última vez que você esteve com alguém? - perguntei.

- por que quer saber senhorita Gabrielly - perguntou me fitando com suas covinhas era quase impossível prestar atenção em seus olhos com esse maldito sorriso - a umas duas semanas atrás e você ? - perguntou virando sua bebida.

- há algumas semanas - falei virando minha bebida também.
- você sabe que amanhã você trabalha né - falou.

- e você também - o olhei, sentindo minha cabeça girar - uh, acho que vou pra casa, já bebi mais do que devia - falei fazendo careta.

- vai de táxi? - perguntou.

- uhum - resmunguei pagando a conta e logo peguei a bolsa, eu ia me despedir mais sofya já tinha dado perdido e bailey tava se agarrando com a sabina, então apenas sai. Peguei meu celular enquanto esperava algum táxi aparecer.
- posso te levar pra casa? - apareceu um certo josh com as mãos no bolso da calça - tá tarde.
- são 21:00 Josh - debochei.
- você tá bêbada pode ser perigoso. - ele falou me olhando e em seguida coçando a nuca com uma mão.
- eu respirei fundo - tudo bem então.
O segui até o carro, era um carro preto acho que era uma BMW X4. - belo carro - falei ao entrar no mesmo.
- é sim, entre todos que temos esse é o meu favorito - falou dando partida.
E foi a única conversa que teve dentro do carro, o caminho foi longo, eu não devia ter bebido tequila, eu estava visualmente excitada, e torcendo para Josh não perceber minha respiração pesada.
Ele parou em frente ao meu apartamento e eu agradeci Deus e o mundo por finalmente ter chegado.
- obrigado pela carona - agradeci descendo do carro, eu precisava de ar, não só de ar exatamente.
- tá tudo bem? - Josh perguntou descendo do carro.
- uh, sim - menti mais senti minha visão girar novamente e Josh me segurar - eu estou bêbada Josh isso é normal.
- É sim, mais pode ser perigoso você subir sozinha - falou me ajudando a abrir o portão - eu não sabia que precisava ver você bêbada, até ver você bêbada. - falou rindo
- vai se foder Josh - resmunguei entrando no elevador.
- eu adoraria foder - falou pensativo, acho que ele nem percebeu que falou em voz alta, fiquei quieta.
O elevador abriu e saímos indo em direção pro meu apartamento.
Abri a porta e me apoiei na parede pra retirar o tênis.
- Pode entrar se quiser, merda - falei correndo pro banheiro e vomitando.
Você é idiota Any, não devia misturar, não devia nem beber.
Sinto Josh vir atrás de mim e segurar meu cabelo em um rabo de cavalo.
- sai - falei batendo na barriga dele - isso é nojento Josh.
- shiii - ele falou baixinho.
Assim que eu parei de vomitar me levantei pra escovar os dentes, quando acabo sinto Josh segurar minha cintura.
-

After The Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora