ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 8

13 1 0
                                    

Comentem o que estão achando.
deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar.

deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

- não acredito - falou Bailey com os olhos arregalados.

- acredite. - debochei

- porra sofya empata - questionou.

- ainda bem - falei sem paciência - isso seria um erro Bailey - falei.

- você acha que ela é igual as outras? - respirou fundo - acha que ela te perseguiram igual doida? - perguntou.

- sendo sincero - respirei fundo - acho que não, Any não tem o jeito de quem se apega, ainda mais com um beijo - falei por fim.

- confesso que não sei como agir com ela, eu gosto da presença dela - falo fazendo careta.

- então não seja babaca, tente ao menos ser amigo dela se você gosta da "presença" dela - fala fazendo aspas no presença - eu aposto que ela vai fingir que isso não aconteceu. - falou

É isso que eu quero, não é?
Ser apenas amigo dela, eu não gosto de relacionamentos.
Mais e a necessidade de tela por perto que está aqui dentro de mim quer dizer?
E se eu constasse a Bailey que senti uma sensação diferente com ela?
Eu nem a conhecia, mais eu sabia que ela era diferente.

Saio da sala do Bailey, indo em direção a minha, já estava tarde então o andar já estava quase vazio, passei reto pela sala dela, mais sua voz elevada me fez voltar.
Me aproximei da porta para escutar melhor.

- sinto muito, mais eu tenho uma vida - falou alto - que se foda - silêncio - o que seria tão importante? - questionou alto - se você não pode falar significa que não é importante, eu não quero que ligue mais para mim - falou e eu dei uma olhada pra dentro da sala, e vi com a mão no rosto, ela estava vermelha, deveria estar chorando. - só me deixa seguir em paz, acha que tudo aquilo já não foi o suficiente? - ela mais baixo agora dando para ver claramente sua voz embargada pelo choro. - esquece de quem é esse número, e não volte a ligar. - falou por fim.

Algo me diz que eu não deveria ter ouvido isso.
Eu entrei na sala, simplesmente entrei porque não iria deixar ela ali sozinha nesse estado.

- Ela me encarou com os olhos inchado - Senhor Beauchamp, o que você precisa? - falou abaixando o rosto e levando a mão até o mesmo para limpar as lágrimas.

Me abaixei ficando ao lado da cadeira e seguirei sua mão, ela me encarou confusa.
Eu a levantei, fazendo que fiquemos frente a frente, igual de manhã, passei meu braço pela sua cintura, ela ficou parada até entender o que eu estava fazendo, ela passou os braços pelo pescoço me abraçando forte.
E foi aí que ela voltou a chorar novamente, mais dessa vez ela não estaria sozinha, eu sentia necessidade de ajudá-la, e é exatamente isso que eu vou fazer.

- vai ficar tudo bem - sussurrei baixinho.
- você ouviu tudo que falei? - Perguntou.
- não tudo, desculpa parecia pessoal. - respondi.
- não se preocupe. - falou me abraçando mais forte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After The Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora