Comentem o que estão achando.
deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar.Josh Beauchamp
- Hey, Josh mais uma vitória - bailey me parabeniza.
- meu trabalho, é dever meu ganhar - dou de ombros, e vejo ele revirar os olhos.
Bailey e eu somos amigos de infância, ele sempre estava na minha casa ou eu na casa dele, sempre agradeço por ter bailey como amigo, ele foi o único que me aguentou e me ajudou após o meu terminou trágico, e o único com coragem o suficiente para me falar umas verdades quando necessário, nunca brigamos sério, uma discussão ou outra, um soco ali outro soco lá.
- Você já viu a estagiária? - pergunta mudando de assunto, o mesmo está caminhando ao meu lado - ela é uma gostosa - resmunga entrando na empresa.
- Se a Sabina ouvir isso diga adeus para o que você tem no meio das pernas - falo dando um tapa na sua cabeça.
Ele finge sentir dor e logo em seguida começa a rir - Eu amo minha Hidalgo - fala me encarando feio - você só contrata mulher bonita, por isso não dura uma semana na empresa - fala me encarando.
- Bailey eu sou solteiro, e elas me querem - dou de ombros - não posso faz… - sou interrompido por um ser de mais ou menos 1,67 de altura, levanto a sobrancelha surpreso, ora ora temos um gnomio aqui, a encaro feio por ter nos interrompido.
- Desculpa interromper Senhor Beauchamp, a-a o senhor-r - gagueja e eu lhe dou um olhar feio pra garota, sim pra garota pela cara deve ter uns 18 anos - l senhor tem uma reunião em quatro minutos - fala erguendo a cabeça e me olhando com indiferença, como se minha cara feia não há afetasse.
- Quem é você? - pergunto friamente.
- Any Senhor, Any Gabrielly - disse ainda me fitando, e eu senti que podería ver a minha alma, seu olhar era intenso sim eu poderia ficar assim por horas, se não fosse o idiota ao meu lado fingir uma tosse me trazendo a realidade.
- É a estagiária que eu falei - resmungou bailey com um sorriso de lado.
- Leve dois café até a sala de reunião. - mandei, e passei por ela sentindo seu perfume meio doce? não sei, só sei que é bom, sou novamente tirando dos meus pensamentos com uma mão pequena segurando o meu braço com firmeza, e eu abaixo a minha cabeça encarando ela.
- sinto muito, não posso levar o café, no momento eu estou ajudando Noah seu irmão, com algumas atividades da faculdade - falou me fitando na mesma intensidade, sua voz transmite uma paz surreal.
- A Senhorita trabalha pra quem? - perguntei, fitando a mesma, já ficando irritado, quem ela acha que é? Para me contrariar.
- pro senhor - falou quase num sussurro, e sentindo o calor da sua respiração percebi o quão próximo estávamos, eu podia ver seu peito começar a subir e descer um pouco mais rápido e sua respiração ficar inrregular.
E aquilo me afetou de uma maneira que eu não sei explicar.- então faça seu trabalho. - falei por fim, soltando meu braço do seu aperto.
- idiota.- escutei ela falar baixinho, eu poderia voltar ali e fazer um barraco, mais eu lembrei que ela é só uma garota, e que provavelmente é mal educada.
Eu deixaria passar dessa vez.O resto do dia foi normal, tive mais 4 reuniãos, e como sempre fazia fui para casa tomei um banho e última coisa que me lembro foi de deitar na cama e apagar.
Agradeci por não ter precisando da ajuda de Any hoje, mais provavelmente precisaria nós próximos dias… Sofya passou parte do dia me incomodando falando o quanto Any era legal, e me surpreende ao mencionar que a garota não era uma garota e sim uma mulher com 20 anos de idade, ate mencionou que marcaram de sair no fim de semana, e ainda me convidou…
Eu iria falar com Bailey sobre passar lá no local da uma olhada em Sofya, essa garota só apronta.
Se eu dormir bem? Não.
Algo estava me deixando ansioso, mais eu não tinha idéia do que podia ser, apenas fiquei acordado a noite toda, fui dormir lá pelas 5:00…
Ótimo pra que iria acordar às 7:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
Romance[👫] Beauany 🔞 [📚] Sinopse: Any Gabrielly uma jovem de 20 anos, uma mulher explendida, com caráter, bom humor, beleza. Any vai pra New York fazer faculdade de Direito e ser estagiária da melhor advocacia de NY Porém ela não imaginava a tempestade...