Comentem o que estão achando.
deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar.Josh Beauchamp
[ horas antes ]
- vamos Bailey, eu preciso beber álcool - falei me jogando no sofá do escritório.
- pode beber, eu já vou estar com o fósforo na mão pra te incendiar -fala jogando a caneta em mim.
- sai fora cara - falo sorrindo - eu sei que tu é, mais eu ainda prefiro as gatinhas.
- ele cai na gargalhada - se eu for, levarei a sabina junto. - resmungou
- O cachorro não sabe mais sair sem a dona - falei fazendo careta - se ela topar ir.
- quer apostar quanto que você só tá indo lá naquela boate ou bar sei lá, só para ver a Any - falou me encarando sério.
- Any? - me fiz desentendido - ela vai estar lá - abro a boca em um o vingindo surpresa - eu estou chocada, não sabia que aquela mulher sabia se divertir.
- deixa de ser idiota, ela só é chata aqui porque você não deixa ela em paz, vai crescer nunca? - indagou colocando suas coisas na bolsa.
- você nem queira ver o quanto eu cresci - falei caindo na gargalhada.
- puta merda Josh - falou rindo junto a mim.
Já no térreo, Bailey foi pra casa buscar sabina e eu fui para a minha.
Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta, passei perfume e agora só sucesso.
[...]
- Não sei como você suporta esse cara - falei.
- Vocês dois são malucos - resmungou sabina fazendo careta.
- Tá cheio de gente - disse Bailey.
- uhum - entrámos no lugar, era bonito, tinha um bar cheio de bebidas cara, e várias pessoas...
Percorri meu olhar até achar alguém em específico, minha irmã é claro.
A encontrei, assim como encontrei um olhar de uma certa Any, e olha se olhar matasse eu já estaria até enterrado.
Vamos até elas.
- Me coloquei entra às duas e fiz meu pedido
- eu quero um Martini.- o que faz aqui - sofya perguntou me olhando feio.
- oi maninha, também estou feliz em te ver - debochei me vire encarando a loira.
- sai josh, se você acha que vai me impedir de ficar com alguém hoje está muito enganado - falou virando sua bebida.
- calma ai loira, apenas vim fazer o mesmo - falei virando meu Martini.
- Any essa é Sabina minha noiva, Sabi essa é a any que trabalha com a gente - apresentou bailey, que atencioso.
Sabina comprimento Any com um abraço e logo em seguida chamou as meninas pra dança mais any recusou.
- Sabe Any, Você devia se soltar mais, ser mais feliz - falei e recebi um soco no braço - aí, eu ainda sou chefe - brinquei.
- tecnicamente não, então se me deixar brava vai levar um soco - falou me encarando com um sorriso no rosto, Any tinha um sorriso maravilhoso, senti vontade de vê-la sorrir mais, já que na empresa eu faço ela trabalhar por 3 e a mesma vive de cara fechada.
- ta bebendo o que? - perguntei, retirando meus olhos do seu sorriso olhando novamente em seus olhos.
- whisky, mais acho que vou pedir tequila - falou me analisando dos pés a cabeça, o que será que ela está pensando?
- querendo aumentar a líbido - indaguei.
- talvez - ela deu de ombros.
Prevejo que essa noite vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
Romans[👫] Beauany 🔞 [📚] Sinopse: Any Gabrielly uma jovem de 20 anos, uma mulher explendida, com caráter, bom humor, beleza. Any vai pra New York fazer faculdade de Direito e ser estagiária da melhor advocacia de NY Porém ela não imaginava a tempestade...