ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 3

42 6 0
                                    

Comentem o que estão achando.
deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar.

deixem sua estrelinha, isso motiva a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

HOMEM INSUPORTÁVEL, fazia só 30 minutos que ele havia chegado e já estava perturbando.
ELE TEM PROBLEMA
Não e possível alguém ser tão chato assim.

Respiro fundo e entro no escritório do Senhor Panela de Pressão.

- Você não sabe bater? - perguntou me encarando feio.

- Senhor Beauchamp, o senhor realmente acha que eu conseguiria bater com essa bandeja cheia de coisas? - falei colocando a bandeja encima da sua mesa com um donuts, três pedaços de bolo, um copo com suco, uma garrafa de café média, e mais uma xícara com café,como eu subi com tudo aquilo sem derrubar? Nem eu sei.

- Você sempre deve bater, nunca se sabe o que você vai encontrar se entrar sem bater. - falou com um sorriso de lado expondo um linda covinha, merda de sorriso perfeito,ele pegou o copo de suco e levou até a boca.

- Nossa, você transa? - o olhei fingindo surpresa, ele engasgou derrubando suco em si mesmo - desculpa. - peço assim que percebo que falei em voz alta.
Merda.
eu mordo o lábio para não rir da sua tentativa de limpar a blusa com um guardanapo?
Sério isso? Um guardanapo?
Pego um pano e para passar em sua blusa, mais ele segura firme meu pulso.

- Você não vai querer passar a mão nesse região - ele falou olhando no meus olhos, eu deveria estar vermelha muito vermelha.

- Tudo bem - falo me afastando de sua mesa - e eu vou ajudar Noah qualquer coisa já sabe - falei saindo dali o mais rápido possível.

[...]

- Any eu sei combinamos final de semana mais por favor, eu preciso sair beber, vamos hoje please. - choramingou sofya na minha frente com as duas mãos cruzadas.

Eu ri.

- Hoje ainda é meio da semana, te aquieta garota - falei olhando o computador. - e outra tem pouco tempo que trabalho aqui, chegar de ressaca não é uma opção.

- Anyyyyyyyyyyy, eu vou ficar aqui até você dizer sim, não seja mal, vamos apenas em um barzinho e só, você nem precisa beber álcool. - falou choramingando.

respiro fundo - eu te odeio - resmunguei depois de fazer um sinal de sim com a cabeça.

- a para, você me ama, passo na sua casa as 20:00 - fala por fim e finalmente sai da minha sala.

[...]

Eu decidi por uma regata branca, com uma calsa jeans meio rasgada, e por cima uma blusa preta.
Era um look simples para ir num lugar simples.
O interfone toca, e em seguida o porteiro me avisa da chegada da sofya, eu pego minha bolsa e desço.

- Pessoas como você me fazem dúvida da minha sexualidade - fala sofya de dentro do carro.

- Sofya se você quiser eu quero - falei entrando na brincadeira.

- Ai assim o coração não aguenta - fala tirando uma das mãos do volante levando no coração, caindo na gargalhada.

Chegamos no "barzinho" que de barzinho não tinha nada, estava cheio de gente, fui tapeada com sucesso.

- Whisky puro, por favor - falei pro carinha atrás do balcão.

- Eu quero igual o dela - resmungou sofya olhando pra pista de dança.

- já está pensando em me abandonar - falei fingindo tristeza.

Ela riu - não, mais eu quero ir dançar. - falando virando seu copo de whisky e eu faço o mesmo.
Ainda olhando com sofya pra pista de dança, sou atraída por uma pessoa entrando, uma não três pessoas, as últimas pessoas que eu desejava ver agora, Prevejo que será uma noite e tanto.

After The Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora