— Elena você precisa me ajudar! — Jeremy fala enquanto abre a porta do meu apartamento.— Preciso trocar essa fechadura...— falo saindo do quarto com a voz sonolenta.
— Consegui meu primeiro caso! — ele fala animado.
— Aí meu Deus...parabéns!
—Mas como eu disse, preciso muito da sua ajuda...
— Do que você precisa?
— Que você vá a uma entrevista de emprego nesse local aqui...- ele me entrega um arquivo.
— Empresa Salvatore LTDA ? a empresa daquele mafioso chamado Giuseppe ? passo...-falo fechando o arquivo.
— Mas como Giuseppe morreu,a empresa tem novos donos,Damon e Stefan Salvatore.E Elena por favor! esse é o meu primeiro caso... e eu queria que você fizesse parte disso...— fala ele segurando minha mão.
— Jeremy... esses dias eu estou ajudando a Bonnie na loja,eu prometi ...não dá.
— O Matt pode ajudar a Bonnie...
—E oque eu teria que fazer ? -pergunto curiosa
— Você iria se infiltrar na empresa como secretária e teria que me contar quem são os novos sócios, quais empresas que estão fazendo parcerias e também escutar as conversas....
— E quanto eu vou ganhar com isso? - pergunto dando um sorrisinho.
— vou te dar 5% do que eu vou receber quando resolver esse caso...
— Eu quero 10%!
— Tá bom...- Ele fala revirando os olhos
— Então eu aceito! -falo estendendo a mão para o Jeremy.
— Sabia que você iria querer...-fala ele apertando minha mão.
— Que dia eu começo ?
— Amanhã vai ser a entrevista...-ele pega outros arquivos da mochila.
• Pov Elena
O Jeremy mostrou-me muitos arquivos que o FBI tinha sobre eles (os Salvatore) e passamos a manhã toda descobrindo mais sobre a vida deles.
Quando o Jeremy e eu acabamos de ler os arquivos,decido ir na Bonnie para contar a novidade.
***
— Elena! não te vi hoje mais cedo,o que houve ? — Bonnie pergunta preocupada.Pego na mão da Bonnie e a levo para um canto isolado da loja.
— Elena você tá me deixando assuntada...
— Eu vou ajudar o Jeremy no primeiro caso dele!- falo animada.
—Aí meu Deus Elena!
— Mas você não pode contar para ninguém ouviu? estou te contando porque você é a minha melhor amiga...
— Tudo bem,eu prometo não contar...então sobre o que é o caso?
— Sobre os Salvatore,eu vou me infiltrar na empresa deles...
— Os Salvatore? aquela família que todos são mafiosos? você só pode estar ficando louca!
— Relaxa Bonnie...eu vou usar uma escuta para minha segurança.
— Mas Elena isso é insano! você vai estar rodeada de mafiosos! e quando eles descobrirem que você está ajudando o FBI? Eles vão raspar sua cabeça! ou vão fazer algo pior...
— Não estamos no Brasil Bonnie...se eles descobrirem não vão raspar minha cabeça, e sim me matar...
—E como isso pode ser melhor?!
— Relaxa Bonnie eu não vou morrer e nem vou ficar careca,eu prometo...
— Tá bom Elena...mas quem vai me ajudar aqui na loja?
— Não se preocupe...o Matt prometeu que vai te ajudar com tudo que você precisar.
— O Matt? - Bonnie revira os olhos
— Pode parar mocinha,você sabe que o Matt é útil em algumas coisas...ele pode te ajudar!
— Só espero que ele não coloque fogo na loja...- fala ela em um tom sarcástico.
— Mas então... eu também vim comprar uma roupa para ir à entrevista amanhã...
— Eu acho que esse vai combinar com você...-fala Bonnie pegando um vestido tubinho azul marinho que estava em um cabide.
— Nossa Bonnie que lindo...
[Eu experimento o vestido e acabo comprando]
• Pov Elena
Chego em casa e vejo um papel na mesa,me aproximo para ver do que se trata...olha só parece que o Jeremy deixou meu currículo impecável ! com muitas recomendações; Como já estava anoitecendo...tomei um banho e vesti uma camisola para maratonar uma série nova da Netflix,só que acabo pegando no sono...
***
No outro dia (dia da entrevista)...
—/—/—/
Oii gente essa é minha primeira fanfic,espero que vocês gostem pois estou fazendo com muito carinho!! 💕(se quiserem a continuação comentem)bjsss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso Salvatore
FanfictionEm Nova York,Elena Gilbert se infiltra como secretária na empresa que os irmãos Salvatore usam de fachada (para fazer negociações ilegais)na intenção de ajudar seu irmão Jeremy (que é agente do FBI) em um caso. -Sem relação direta com a série/livro...