Elena entra na empresa, desfaz o coque e vai até a recepcionista.(...)
— Bom dia, eu vim para a entrevista de emprego para secretária...
— Bom dia...o Sr.Salvatore vai fazer a entrevista no 9º andar.
— Obrigada.— fala Elena.
— Se precisar de alguma coisa é só me procurar...meu nome é Hayley. — fala ela estendendo a mão para me cumprimentar.
—Pode deixar...e eu sou Elena — fala ela cumprimentando Hayley.
— E boa sorte! — fala Hayley soltando um leve sorriso.
Elena se afasta do balcão e entra no elevador.
(...)
O elevador chega no 9º andar e as portas se abrem...Elena caminha pelo corredor pensando o que irá falar na entrevista e fica distraída e acaba esbarrando por acidente em uma mulher que estava com uma pilha de arquivos.
— Eu sinto muito! — fala ela agachando e pegando os arquivos que tinham caído.
— Eu que sinto muito... — fala Elena ajudando ela a pegar os arquivos.
— Ai meu Deus! Elena Gilbert?! — fala ela surpresa.
—Desculpa...nos conhecemos? — Elena pergunta confusa.
— Sou eu...Caroline,estudamos juntas no
1º ano do ensino médio e éramos melhores amigas.— Aí meu Deus! Caroline...que saudade! — fala Elena dando um abraço em Caroline.
— Tá fazendo o que aqui? — pergunta Caroline.
— Vim para a entrevista de emprego...mas e você?
— Eu sou secretária do Stefan Salvatore.— fala Caroline.
— Então a entrevista é para ser secretária do outro irmão?
— Sim,o Damom... ele parece um galã de novela, mas é muito arrogante e mulherengo.Cuidado Elena...— Caroline fala com um tom sarcástico.
— Não se preocupe...preciso desse emprego,eu vou ser profissional. — fala Elena
— Certo...a sala do Damon é aquela...— fala Caroline apontando para uma porta.
— Obrigada...— falo dando um meio sorriso
— Então...agora eu preciso levar esses arquivos para o outro Salvatore...estou torcendo por você ! — fala Caroline entrando no escritório de Stefan.
— Elena tem como você adiantar? — Jeremy fala pela escuta.
Elena tinha esquecido completamente da escuta e acabou se assustando com a voz de Jeremy.
— Aí meu Deus Jeremy...-Elena sussurra assustada.
— Elena? você tá bem? e quem é essa tal de Caroline? — Bonnie fala pela escuta.
— Bonnie ? você tá aí com o Jeremy?
— Eu fiquei preocupada e queria ter certeza que você estava bem,mas voltando ao assunto...quem é Caroline?
— Fiquem quietos! Já estou indo para a entrevista...
Jeremy e Bonnie voltam a ficar em silêncio
(...)
• Pov Elena
Quando o Jeremy e a Bonnie se calam, vou em direção a porta do escritório de Damon Salvatore, e dou duas batidas na porta, e logo escuto ele dando permissão para a minha entrada.
Quando entro no escritório dou de cara com um par de olhos azuis.
(...)
— Você é a Elena ? — pergunta ele me olhando.
— Sou sim...
— Então sente-se senhorita...
• Elena entrega seu currículo para ele
— Vejo que já teve experiência como secretária em 3 empresas muito reconhecidas,mas me conte um pouco sobre você...
— Eu me chamo Elena Gilbert,tenho 24 anos,nasci em Seattle assim como o meu irmão mas acabamos nos mudamos para Nova York e como você pode vê tenho experiência no cargo...
— E por que eu deveria te contratar? — fala com num tom arrogante.
— Bom...você deveria me contratar porque eu sou uma pessoa muito dedicada e também tenho muita facilidade em lidar com pessoas,já fiz alguns cursos e também já estudei administração...— Elena fala algumas coisas que Jeremy havia mandado ela falar.
— Realmente impressionante...
— Obrigada.
• Pov Elena
Vejo que a Caroline tinha razão esse homem é bastante arrogante...mas também é muito gato...Elena foco! eu estou ajudando em um caso! tenho que ser PROFISSIONAL!
(...)
• Pov Damon
Antes de fazer essa entrevista tive uma conversa séria com Stefan,e ele falou do meu histórico na empresa (sobre dar em cima de todas as mulheres) e estou sendo profissional como ele pediu,mas não consigo disfarçar o meu olhar intenso e vejo que ela acaba ficando sem jeito.
(...)
Elena fica sem jeito com os olhares que Damon estava dando para ela e acaba dando um leve sorriso.
— Nada sútil...— Elena vira o rosto para o lado e murmura se referindo aos olhares de Damon.
— Falou algo? — Pergunta Damon confuso.
— Não...— Elena fala se fazendo de desentendida.
— Bom Elena,eu achei você...quero dizer o seu currículo muito interessante,pode começar amanhã?
— Posso sim...—fala ela entusiasmada.
Damon se levanta e cumprimenta Elena com um aperto mão,nesse momento ela repara na arma que estava na cintura dele e fica em choque.
• Pov Elena
Aonde eu vim me meter meu querido Deus????
(..)
— Não precisa se preocupar,é por questão de segurança...-fala ele dando meio sorriso.
(Elena respira fundo e demonstra não se importar)
— Então a vejo amanhã Elena...
— Até amanhã Sr.Salvatore...— Mas na verdade Elena queria falar: Cara,eu estou me esforçando para ser profissional ME AJUDA!
Elena caminha até a porta,pega o elevador e sai da empresa.
(...)
———
Oii babys 💕(espero que gostem de capítulos longuinhos)
E decidi colocar gifs que combinam em algumas partes para vocês terem uma ideia do que está acontecendo e poderem imaginar....enfim espero que estejam gostando 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso Salvatore
FanfictionEm Nova York,Elena Gilbert se infiltra como secretária na empresa que os irmãos Salvatore usam de fachada (para fazer negociações ilegais)na intenção de ajudar seu irmão Jeremy (que é agente do FBI) em um caso. -Sem relação direta com a série/livro...