Espero que gostem! 💚~~~
[ De manhã ]O som do despertador ecoa rapidamente pelo quarto,fazendo com que Elena acorde...Ela se senta na cama,boceja e se levanta.
Saindo do quarto ela vai em direção ao banheiro e começa a se despir,em seguida entra no chuveiro...
(...)
Ela termina o banho,escova os dentes e depois sai do banheiro enrolada em uma toalha.Ela vai até o closet na esperança de achar uma roupa apropriada para o trabalho...
Cansada de procurar ela retira uma lingerie de renda e um vestido midi canelado com manga longa preto e logo começa a se vestir.
Depois de se vestir, ela penteia cuidadosamente o cabelo e faz uma leve maquiagem...Em seguida borrifa um pouco do seu perfume em volta do pescoço e da sua nuca.
(...)
Elena sai do quarto pronta para ir ao seu primeiro dia de trabalho e logo se espanta ao ver que Jeremy não estava em sua sala como de costume.Ela pega o celular com a intenção de ligar para Jeremy e saber se estava tudo bem,mas é interrompida por outra ligação que vinha de um número desconhecido.
(Elena atende a ligação)
— Alô? — fala Elena.
— Senhorita Gilbert ? — pergunta a pessoa do outro lado da ligação.
— Senhor Salvatore? por que está me ligando? — pergunta ela confusa.
— Quero que você vá até a cafeteria Prat a Manger e pegue um café Moca com canela para mim...e quero que faça isso diariamente.
— Pode deixar chefinho...— fala Elena de forma irônica e revirando olhos
Elena escuta algumas risadas do Damon e depois ele desliga o telefone...
— Idiota...tomara que isso acabe logo,não suporto acordar cedo...— Diz ela passando a mão no rosto,deixando evidente o seu cansaço.
Elena pega a chave do carro de Jeremy e logo depois sai do apartamento.
(...)
Ela dirige até a cafeteria e quando entra no estabelecimento percebe que a fila estava enorme.
30 minutos depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso Salvatore
FanficEm Nova York,Elena Gilbert se infiltra como secretária na empresa que os irmãos Salvatore usam de fachada (para fazer negociações ilegais)na intenção de ajudar seu irmão Jeremy (que é agente do FBI) em um caso. -Sem relação direta com a série/livro...