O despertador toca insistentemente na mesa de cabeceira de Elena,o que faz com que ela acorde resmungando.— mas que merda...-fala ela se levantando
Me levanto e vou em direção ao banheiro,faço minhas higienes e depois me arrumo.
(...)
Vou em direção a sala e vejo o Jeremy sentado no sofá.
— Bom dia maninha...- fala Jeremy
— Oi Jeremy...-fala ela fazendo um coque alto
— Eu estou louco ou você está com o cabelo preso ? - fala surpreso.
Elena dá um leve sorriso e revira os olhos
— Aqui...toma- fala ele entregando um copo de café para ela.
— Já falei que eu amo você? - fala ela pegando o copo e fazendo beicinho.
— Agora é sério Elena,antes de você ir...preciso falar uma coisa.
— Pode falar...mas seja rápido que eu preciso ir logo!...- fala virando o copo nos lábios.
— Toma bastante cuidado Elena! esses caras são perigosos...Assim vou saber quando você estiver em perigo. -fala entregando uma escuta para Elena.
Elena pega nas mãos de Jeremy a escuta e vai para o quarto.
Pov'Jeremy
Estou tentando disfarçar minha preocupação com a Elena,espero que tudo dê certo e que ela tome bastante cuidado...ela acha que eu fico preocupado só pelo fato que eu sou o irmão mais velho,mas a verdade é que a Elena se transformou na minha única família...depois do acidente de carro que nossos pais tiveram,eu só tenho a Elena...tirando a nossa prima perdida...a Katherine.
(...)
Pov'Elena
Acabei de prender a escuta no meu sutiã,espero que ninguém perceba...estou me sinto uma verdadeira espiã (dou um sorrisinho) na frente do espelho.Vejo que já está perto do horário da entrevista então saio com pressa do quarto, despeço-me do Jeremy e pego minhas coisas.
(...)
[O táxi deixa Elena na frente da empresa Salvatore]
Elena por um momento parece hesitar, mas depois ela respira fundo e entra na empresa.
———————
Espero que tenham gostado do capítulo 💕
(Se quiserem a continuação votem e comentem...)🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso Salvatore
FanfictionEm Nova York,Elena Gilbert se infiltra como secretária na empresa que os irmãos Salvatore usam de fachada (para fazer negociações ilegais)na intenção de ajudar seu irmão Jeremy (que é agente do FBI) em um caso. -Sem relação direta com a série/livro...