Cap. 10

176 32 16
                                    


Espero que gostem! ❤️

~~~

• Elena •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





• Elena •


Depois de tomar banho me enrolo em uma toalha e logo depois escovo meus dentes com rapidez...saio do banheiro e em seguida entro no meu quarto.Será que esse jantar vai ser muito chique? ou casual? (...) Acabei escolhendo um vestido vermelho frente única; Coloquei salto alto e logo fiz alguns cachos no meu cabelo com o babyliss...faço uma maquiagem não muito leve e em seguida pego uma bolsa pequena.




Saio do quarto e vou até a Bonnie (...)





— Como estou? — falo empolgada.




— Decente.— Bonnie responde com deboche.





— Bonnie! — Repreendo-a.





— Estou Brincado,você está bonita.— Diz Bonnie.




— Obrigada!— Digo.




— Então...qual dos bandidos você quer impressionar?— Bonnie me pergunta.




— Na verdad....— Sou interrompida pelos gritos escandalosos da Caroline.





— Já estou indo!— Digo.




— Temos que ir! Estamos atrasadas!— Caroline fala assim que eu abro a porta.




— Caroline...você está linda!— Digo.





— Hum...— Bonnie resmunga.





— Falou algo,Bonnie? — pergunto confusa





— Nada não...— Bonnie responde.





— Vamos Elena! não quero chegar atrasada!— Caroline insiste.





— Você vai ficar bem Bonnie?!— Pergunto preocupada.





— Vou sim...— Bonnie me responde.



(...)



Caroline e eu estávamos em um táxi,a caminho da casa dos Salvatore.




— Então...como estão as coisas com o Damon?— Caroline pergunta.





— Do que você está falando?!— Pergunto confusa.





— A carona...rolou alguma coisa depois? Você não me contou mais nada...— Ela diz.





— Foi só uma carona,Caroline! Nada demais...— Digo.




— Sei...— Ela responde vagamente.





Minutos depois...





— Chegamos!— O taxista responde.




Caroline paga o taxista e rapidamente descemos do carro.




— Meu Deus...— Falo enquanto admiro a casa dos Salvatore.




— Vamos logo! Não quero causar uma má impressão.— Caroline agarra o meu braço e praticamente me arrasta até a porta principal da casa,mas hesitamos por um momento em tocar a campainha.




— Como estou? — Caroline pergunta mexendo no cabelo.




— Você está linda...mas e eu? Como estou?— Pergunto.




— Sexy.— Ela responde e logo toca a campainha (...) Minutos depois o Stefan abre a porta e permite a nossa entrada.




— Boa noite...— Caroline e eu falamos juntas enquanto entramos na casa.





— Boa noite...Vocês estão lindas.—Stefan fala e logo solta um meio sorriso.




— Tem razão,Stefan...— Damon fala enquanto termina de descer as escadas (...) Percebo que ele começa a me olhar fixamente,como se estivesse vindo em minha direção.




— Podem se sentar,vou trazer algo para bebermos.— Stefan aponta para a sala de estar.— Damon, me acompanhe.— Stefan chama o irmão.





— Com licença,senhoritas...— Damon fala e logo se retira da sala.




— Os irmãos Salvatore de terno é a minha religião...— Caroline sussurra .




— Imagine eles sem nada...— Sussurro de volta para Caroline.




— Aí está a Elena que eu conheço... — Caroline sussurra e tenta se controlar para não rir,ela logo percebe a minha revirada de olho.



(•••)



Caroline •

Quando fui ao apartamento da Elena para buscá-la,vi uma garrafa de vinho vazia em cima do centro do sofá e a Elena estava um pouco tonta no táxi,acredito que ela esteja um pouco bêbada...vou tentar controlá-la.

(•••)



— Voltei !— Stefan fala,ele se aproxima e distribui os copos para Elena e Caroline e em seguida os enche com whisky.




— Não é necessário encher muito,Sr.Salvatore.




— Obrigada,Sr.Salvatore.— Elena agradece a Stefan.




— Caroline e Elena...não é necessário formalidade,não hoje.— Stefan fala e Elena acenta com a cabeça.




— Então...obrigada,Stefan.— Elena fala e depois vira o copo de Whisky na boca.




A campainha toca e Damon rapidamente sai da cozinha para atender os irmãos Mikaelson.




— Boa noite...— Damon fala depois de abrir a porta.Eles entram e Stefan,Elena e Caroline se levantam do sofá.




— Boa noite a todos,quero apresentar a vocês o meu irmão...Elijah Mikaelson.




— Estamos no céu?!— Elena pergunta sussurrando para Caroline.




— Eu realmente não sei...— Caroline sussurra de volta.





Continua??

O caso Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora