Cap. 4

205 40 51
                                    

Espero que gostem!🧡
~~~

Stefan sai da sua sala e percebe a mulher que Damon entrevistou (Elena) estava indo em direção ao elevador,ele repara que o andar dela estava estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Stefan sai da sua sala e percebe a mulher que Damon entrevistou (Elena) estava indo em direção ao elevador,ele repara que o andar dela estava estranho...como se ela estivesse com pressa de ir embora.

(...)

( DAMON E STEFAN)

Stefan entra na sala e vê Damon tirando a arma da cintura e colocando dentro de uma gaveta que havia na sua mesa...

— Por favor,me diga que ela não viu essa arma...— Stefan fala fechando a porta.

— O que posso falar? ela é muito observadora...— Damon fala em um tom sarcástico.

— Que merda Damon! então é por isso que ela estava praticamente correndo daqui? essas pessoas não podem saber o que realmente acontece nessa empresa...— Stefan fala baixo e começa a andar em círculos na sala,deixando evidente o seu nervosismo.

— Relaxa irmão...eu falei que usava por questões de segurança,então ela deve ter associado com um fato que homens poderosos não podem andar por ai vulneráveis, ou algo do gênero...— Damon fala indo em direção ao sofá.

Stefan passa a mão no rosto e parece ignorar o que Damon havia falado...

— Então,como foi a entrevista? — Stefan pergunta enquanto se senta em uma das poltronas.—Conseguiu se controlar? — Ele fala em um tom sarcástico.

— Muito engraçado,a entrevista foi ótima e sim eu fui profissional...— Damon fala colocando um pouco de whisky em um copo.

— Não acredito...sem cantadas e até mesmo aqueles seus olhares ? — pergunta Stefan boquiaberto.

— Irmão, eu não sou de ferro...claro que dei algumas olhadas, mas fui discreto,isso eu te garanto.— Damon fala e em seguida vira o copo de whisky entre os lábios.

— E deixa eu adivinhar...você a contratou? — fala Stefan nada surpreso com a atitude do irmão.

— Por que não contrataria? — fala Damon arqueado a sobrancelha.— O currículo dela é impecável.— ele entrega o currículo para Stefan.

— Realmente ela tem ótimas referências...— Fala Stefan vendo cada detalhe do currículo.


— Eu tenho um excelente gosto... — Damon murmura convencido.

— Lembre-se das regras da empresa ok? nosso pai fez questão de mantê-las,estava no testamento...—fala Stefan indo em direção a porta.

Damon balança a cabeça em sinal de concordância e Stefan se retira da sala.

(...)

                                  • POV DAMON

O Nosso pai sempre foi muito rigoroso, ele havia colocado no testamento regras severas e muito desnecessárias para mim e o Stefan seguirmos quando assumíssemos a Empresa,e uma das regras falam que não podemos ter relacionamentos com os funcionários.E o Stefan faz questão de me lembrar todos os dias,mas não é do me feitio seguir regras....

Damon termina de falar e dá o clássico sorriso de canto.

(...)

                                        (ELENA)

Elena tinha acabado de chegar na frente do seu prédio,ela paga o motorista e desce do veículo...

• POV ELENA

Entro no edifício e vou em direção ao elevador...assim que as portas do elevador se abrem no meu andar, vou até a porta do meu apartamento e insiro a chave na fechadura, logo a giro fazendo com que a porta se abra... e assim que entro dou de cara com o Jeremy.

(...)

— Você conseguiu! — fala Jeremy soltando um sorriso.

— Aí Jeremy...você ainda se surpreende? amo como você me subestima...- Elena fala enquanto se joga no sofá — E cadê a Bonnie? — Pergunta ela confusa.

— Ela teve que ir na loja,parece que o Matt fez merda....-fala Jeremy se sentando ao lado de Elena.

— Jura? — Elena fala em um tom sarcástico.

— Elena...você não pode contar sobre a investigação para mais ninguém! — fala ele olhando para Elena.

— Tá bom Jeremy,mas eu só contei para a Bonnie porque você sabe que eu não escondo nada dela...E mais uma coisa...quero a chave do seu carro!

— Por que? - Ele pergunta arqueando a sobrancelha.

— Todo dia vou ter que pegar táxi? por acaso eu comecei a cagar dinheiro? — Elena cruza os braços.

Jeremy pega a chave do carro que estava em seu bolso e entrega para Elena.

— O carro tá no estacionamento...

— Mas e você? — pergunta Elena

— Esqueceu que eu tenho uma moto?

— Ah sim...mas como você vai embora daqui ? — pergunta Elena.

— Eu vou de táxi...—fala ele dando um leve sorriso.

— Eu te daria uma carona...mas eu tô tão cansada.—fala ela fazendo beicinho.

Jeremy revira os olhos...

— Certo Elena,agora eu preciso ir lá na sede do FBI para resolver algumas coisas...— Jeremy se levanta,pega seu casaco e vai em direção a porta.

— Aconteceu alguma coisa? - Elena pergunta preocupada.

— Não se preocupe Elena...eu só vou levar alguns arquivos...e em cima da mesa está minhas anotações para você se preparar para amanhã.— ele fala abrindo a porta e saindo do apartamento.

(...)

                                   •POV ELENA

Passei a tarde lendo as anotações do Jeremy sobre o caso, ele havia anotado coisas que eu deveria fazer dentro da empresa para ajudar na investigação. Quando terminei as 25 PÁGINAS ! já era de noite e eu estava exausta,então fui até o banheiro e me enfiei debaixo da água quente,tomei um demorado banho....Depois de sair do banho visto uma roupa folgada e me alimento de algumas sobras da geladeira,logo caminho até o quarto e me deito na cama,coloco o despertador e vou dormir.

Continua gente ?

O caso Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora