Espero que gostem! 🖤~~~
Assim que Elena sai da sala de Damon ela acaba esbarrando em Caroline que estava ouvindo atrás da porta.— Caroline! — fala Elena repreendendo Caroline.
— O que? — pergunta Caroline se fazendo de desentendida.
— Você estava ouvindo atrás da porta? — Elena sussurra.
— Ai Elena,você pensa tão mal de mim...eu vim te parabenizar por ter conseguido o emprego! — Diz Caroline tentando disfarçar.
— Sei...— fala Elena cruzando os braços e
franzindo a testa.— Já estou vendo que essa reunião vai demorar...— fala Caroline tentando mudar de assunto.
— Você sabe quem é aquele?— fala Elena se referindo a Klaus.
Caroline pega Elena pelo braço de forma sútil e a leva para um canto do corredor.
— Stefan me falou que ele é dono de uma empresa em Nova Orleans,acho que está interessado em fazer negócios com Stefan e Damon.
— Interessante...— Elena pensa alto.
— E muito gato! — Caroline sussurra.
— Sim,ele é...— fala Elena saindo do devaneio.— Então...temos que ficar aqui no corredor esperando eles terminarem?
— Vem! podemos ficar na sala do Stefan enquanto eles estão em reunião.— Fala Caroline indo em direção a porta do escritório de Stefan,fazendo com que Elena a acompanhe.
Elas entram na sala e em seguida Caroline fecha a porta.
(...)
— Então o libertino já deu em cima de você? — fala Caroline se jogando no sofá.
— Claro que não! — fala Elena se sentando no sofá.—quero dizer...não diretamente,mas às vezes ele me olha de um jeito...
— Se prepara que isso é só o começo..— Diz Caroline.
— Você e o Damon ou você e o Stefan já...—Elena pergunta mas logo é interrompida por Caroline.
— Tá louca? eu gosto de ter um emprego! — fala Caroline encarando Elena.— Stefan não é uma ameaça...porque ele obedece as regras da empresa,já o Damon não...por isso você tem que tomar cuidado.
— Não se preocupe Caroline,isso está fora de cogitação...— Elena fala colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— Ai Elena, vai se fazer de puritana agora?... logo você,que ficava com praticamente todos os caras na Escola! — Caroline fala e em seguida solta um riso contagiante.
— Para Caroline! — fala Elena enquanto dá um leve empurrão no ombro de Caroline...
— Tá bom parei! não vou falar mais sobre a sua fase de jovem assanhada...— fala Caroline segurando a risada.
— acho bom...— Diz Elena.
As duas continuam conversando até que acabam pegando no sono.
(...)
Horas depois...
Caroline acorda após escutar vozes no corredor...
— Acho que a reunião acabou...— fala Caroline bocejando.
— O que? — pergunta Elena abrindo os olhos lentamente.
— A Reunião acabou! — Diz Caroline levantando rápido. — Vai Elena,levanta!
— Já levantei! — Elena fala praticamente pulando do sofá.
— É melhor eu ir logo... — Elena fala encarando Caroline.
— Tenha um ótimo primeiro dia..— Caroline solta um leve sorriso.
— Obrigada...— Diz Elena retribuindo o sorriso.
• POV ELENA
Quando saio do escritório vejo que o Stefan e o Klaus estavam no final do corredor... provavelmente estavam esperando o elevador,então vou logo em direção ao escritório do Damon.Quando entro na sala logo avisto a minha bolsa,que estava no mesmo lugar que eu havia deixado.Fiquei aliviada pois aquilo significava que não haviam descoberto;acho que estou ficando boa nisso...E em seguida meus olhos encontram ele (Damon) que estava sentado no sofá virando um copo de whisky na boca.Quando ele percebe a minha presença,rapidamente coloca o copo na mesa de canto.
(•••)
— Estava dormindo?! — fala Damon arqueando a sobrancelha.
— O que? Não! — fala ela arregalando os olhos enquanto passa as mãos em cima dos seus cabelos assanhados.— Estava organizando alguns arquivos e papeladas com a Caroline.
— Vejo que você já está se ajustando aqui na empresa.— fala ele se levantando.
— É verdade...— ela fala e logo depois solta uma leve risada.
— Estou vendo que fiz a escolha certa em contrata-lá...— fala ele tirando a jaqueta e jogando-a no sofá.
* Elena coça a nuca e dá um meio sorriso *
— Enfim,tenho que te agradecer...por ter feito companhia ao Sr. Mikaelson.Se você não tivesse ficado ele teria ido embora e isso iria afetar os negócios.— fala Damon indo em direção a mesa de canto para pegar o copo de whisky.Ele continua olhando fixamente para Elena enquanto vira o copo lentamente na boca e em seguida acaba passando a língua entre os lábios de uma forma sensual.
• PENSAMENTO DA ELENA •
Se olhar com atenção ele é bastante atraente...com esses olhos...e essa boca...Meu Deus!
(•••)
— Elena...Elena tá tudo bem? o que você ia me dizer?Ei...Terra para Elena.— fala Damon com uma voz rouca.
— Eu estava dizendo que...esse é o meu trabalho Sr.Salvatore,não precisa me agradecer.— fala Elena voltando assustada do seu devaneio e em seguida passando suavemente a mão no rosto para sair totalmente do seu delírio.
— Então, a sua segunda tarefa como minha secretária...é fazer uma cópia desse contrato com as assinaturas e logo depois levar a cópia para o escritório do Stefan...e se ele não estiver,pode deixar com a secretária dele. — Ele diz enquanto aponta para um envelope branco.
— Ok. — Diz ela.
Elena pega o envelope da mesa e rapidamente sai da sala.
(...)
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso Salvatore
FanfictionEm Nova York,Elena Gilbert se infiltra como secretária na empresa que os irmãos Salvatore usam de fachada (para fazer negociações ilegais)na intenção de ajudar seu irmão Jeremy (que é agente do FBI) em um caso. -Sem relação direta com a série/livro...