Dois meses após o casamento NaruHina.
Os dias se passavam, e todos os dias eu ficava cansada. Ia para casa e dormia. E no outro dia voltava ao trabalho.
Nenhum sinal dele.
Esse último mês, dei muitas aulas ao recém médicos da aldeia.
E eu descobrir que meu pavio é mais curto do que eu pensava.
Talvez, com as coisas ficando cada vez mais monótonas a cada dia, eu ficava mais estressada.
Eu queria uma missão. Eu precisava sair e fazer outra coisa.
Não que eu não amasse ser médica.
Eu amava. Eu amo. É o meu sonho e eu o realizei. E eu hoje eu sou a melhor.
Mas uma leve mudança de vezes enquanto não cairia mal.
Fui até o escritório do Kakashi, bati na porta e a abri.
Kakashi estava apreensivo na sua cadeira. E percebi que Sai estava ali também.
-O que houve? - eu perguntei.
-Nada demais. - Kakashi respondeu. - Só estou mandando Sai em uma missão.
-Não! - eu quase gritei. E Kakashi fez uma careta para mim. - Eu vou nessa missão.
- Mas... - Kakashi começou.
-Não importa o que for... eu vou. Qualquer coisa sério. Pegar um gato. Proteger um filho mimado de alguém rico... - curvei os lábios em um sorriso. - Ou lutar contra Zabuza Momochi o demônio do gás oculto.
Kakashi olhou para mim e sorriu de leve. Aquela havia sido nossa primeira missão. E foi muito marcante em nossas vidas.
-Por mim, ela pode ir. - Sai respondeu. - Eu não gosto mesmo do Sasuke.
O sorriso sumiu do meu rosto.
O que?
O que?
- O que? - enfim eu disse em voz alta. - Sasuke? Uchiha? Uchiha Sasuke?
Kakashi deu um sorriso malicioso para mim.
-Então você o conhece? - ele disse com diversão e eu fiz uma careta para ele. - Você ainda quer ir na missão?
Droga.
-Sobre o que é ao certo?
Kakashi se ajeita em sua cadeira.
-Começando do início... eu iria mandar Naruto... mas ele está em lua de mel. - Kakashi fez uma rápida pausa que me deixou apreensiva. - Há um mês não tenho nenhum tipo de notícia do Sasuke... eu sei que não parece muito tempo... mas nós estávamos investigando algo muito perigoso, e por isso resolvemos manter contato toda semana...
-E vou esperar um mês para fazer alguma coisa? - falei.
-Nós também resolvemos que esperaríamos um mês caso não houvesse nenhum tipo de sinal dele.
- É sobre os Ōtsutsuki? - perguntei.
Kakashi assentiu.
- Você irá nessa missão?
- Mas é claro que eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Next time (+18)
FanficUma história Sasusaku. (+18) Um ano após a 4ª Guerra Ninja se passou e Haruno Sakura jamais esqueceu daquelas palavras: - Até a próxima vez. Obrigado. Isso significava que ele planeja vê-la de novo. Mas quando? Há mais de um ano Uchiha Sasuke não...