II- Outra vez

8K 526 506
                                    

Estávamos a caminho do Ichiraku. Eu estou muito desconfortável aqui. Posso dizer que estou com muita dor de cabeça e ir embora. Eu realmente esperava que ele ficaria feliz em me ver.
Que idiota que eu sou.
Olho o Naruto que não para de falar com os 3 rapazes andando com ele. E de repente, troco olhares com Sasuke.
Tenho certeza absoluta que estou 100% corada. Odeio essa sensação, me faz parecer vulnerável, e de fato estou.

Estar com ele.

Lembrar dele.

Aquelas malditas palavras, que para mim, significavam o mundo, e vejo agora, que para ele não passaram de uma junção de palavras sem um único significado. Apenas ditas.

Não consigo suportar a ideia.

Quando éramos crianças eu pensava que o amava. Mas não sabia o que era o amor. Mas sempre o admirei, ele sempre foi tão bom no que fazia. Mas depois do exame chunnin, e da leve ideia de perdê-lo, foi lá que de fato, eu sentir amor. Algo inexplicável.

E quando ele me abandonou. Eu implorei para que ele ficasse, ou que ao menos me levasse com ele. Mas não. Ele simplesmente disse obrigado e se foi.

Eu não posso continuar nutrindo esses sentimentos que não são mútuos. Não posso fazer isso. Me quebrar. Todas as vezes que se for e esperar que ele diga algo.

Eu o amo de verdade. Mas eu me amo mais.

-Eu preciso ir, minha mãe precisa de mim - disse alto demais.

- Mas você não estava com fome? - Naruto falou olhando para mim.

- Na verdade não muita, tchau. - Falei dando meia volta sem dar a chance de alguém falar alguma coisa.

10 minutos depois, perdidas em meus pensamentos chego no parque e sento no balanço.

Como eu posso ser tão idiota.

Até a próxima vez.

Ouvindo agora na minha mente. Soa como algo realmente insignificante.

-Sakura?- Falou uma voz feminina atrás de mim
Me viro vejo quem é.
-Hinata, oi.
-Aconteceu alguma coisa?- Ela falou sentando no balanço ao lado do meu.
-Nada em especial.
-Eu acho que o Sasuke estar na vila, vi alguém parecia com ele ao lado do Naruto.
-Na verdade é ele mesmo. Ele aparentemente chegou hoje.
-Quer almoçar comigo amanhã?- Ela sabia o que ele significava pra, e queria me distrair.
-Eu vou sair em uma missão com o Sai e o Naruto amanhã.
-Ah..

Após passarmos meia hora conversando Naruto apareceu.

-Sakura, estava te procurando - Ele falou e olhou para Hinata.- Hinata, como você está?

Chega a ser engraçado como ele fala com ela. É sempre com um entusiasmo. Nunca vi Naruto falando com a Hinata sem um largo sorriso no rosto, talvez ele gostasse da vibe dela. E eu tenho certeza absoluta que ele não faz ideia dos sentimentos dela por ele.

-Naruto-kun- Ela falou, ficando corada na hora. - Eu estou bem.

Eu realmente estou orgulhosa dela, se fosse há alguns anos, ela simplesmente sairia correndo.

- Naruto, acompanhe a Hinata até a casa dela, eu vou passar na biblioteca ainda. -Eu falei me levando do balanço.

Quando vi Hinata abrir a boca para falar algo para mim e fechar logo em seguida.

Sai de lá rindo, era engraçado de ver, imaginar os dois juntos, seria muito legal. Ela o ama, e pode ensinar o Naruto a amar, tenho certeza que ele não faz ideia do que isso significa.

Era disso que eu precisava, uma distração, minutos atrás eu estava triste e pensativa, agora eu estou indo em direção a minha casa com um sorriso no rosto.

-Sakura?

Meu coração acelerou. Um milhão de sentimentos vieram tão rápido que eu não fazia a menor ideia do que estava sentido, minha cabeça latejou.

Virei lentamente para trás. Não sabia o que dizer, o que fazer, o que pensava. Fiquei apenas em silêncio, esperando que ele falasse algo.

-Eu vim me despedir.

Claro que sim.

A única coisa que ele sempre fazia.

Naquela vez pra ir atrás de poder com o Orochimaru, quando eu pedi pra ele me levar e não o fez, apenas me deixou desacordada e se foi. Ou quando eu pedi para ele não fazer aquela loucura de lutar com o Naruto e me colocou em um Genjutsu, onde eu o vi me matar. E da última vez quando foi atrás de redenção.

Eu estava irritada. Como não ficar?

- É claro que vai, é só pra isso que você fala comigo, não é? - Disse friamente. Sem qualquer expressão no rosto- Encurtando logo essa despedida, sem precisar que você me deixe desacordada, ou me coloque em um genjutsu. Adeus Sasuke, até quando você decidi que for hora que voltar, seja daqui uma semana, um mês, um ano...

Me virei para sair de perto, queria gritar, queria dar um murro tão forte no rosto dele.

-Sakura, por favor, entenda eu preciso ir. Me desculpar pelas as coisas terríveis que eu fiz pra esse vila, para essas pessoas, com o que eu quase fiz com o mundo, o que eu fiz com você também, preciso para que eu possa vier em paz comigo mesmo.

Virei para ele, olhei em seus olhos.
- Adeus Sasuke. Espero que volte logo.

- Obrigado.

Foi tudo o que ele disse. Quando me virei ele tinha ido.

Quando falei com os meninos no outro dia, descobri que eles não faziam ideia que ele tinha saído do novo, só Kakashi é claro, que o mandou em missão.

Mas aquilo de alguma forma, me dava esperanças, eu fui a única de quem ele se despediu.

Outra vez.

Until Next time (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora