IX- Planos

5.4K 370 382
                                    

Um hora depois eu acordei e percebi onde eu estava.

Em cima do dele. E comecei a ri.

-Sakura?

Eu me apoiei nos cotovelos para olhá-lo.

-Então você ainda tá vivo?

Ele olhou para mim confuso.

-Eu desabei em cima de você. Não sei como conseguiu respirar.

Ele sorriu.

-Eu particularmente gostei... dessa posição... pra dormir, claro.

Eu sai de cima dele, me joguei na cama olhando para o teto.

-Eu não. Eu estou toda doída.

-Eu acho que não é por isso que que você estar com dor, Sakura.

Eu virei com o rosto sério para olhá-lo.

-Na costa, Sasuke.

Ele sorriu e virou de lado, para me olhar. E eu virei também. Ficando frente à frente com ele.
Ele passou a mão pelo meu cabelo.

-Um dia, Sakura... não hoje, nem tão cedo, isso que você não terminar comigo antes...

Nós rimos, e me aproximei dele e entrelacei as pernas na dele e lhe dei um beijinho.

-Vou transar com você usando meu rinnegan... meu sharingan... talvez até o mangekyo... e você, - ele passou os dedos pela minha testa. - vai ativar esse byakugou... eu vou querer você... com toda a nossa força.

Meu coração estava acelerado, minha boca estava completamente seca. Mordi os lábios com tanta força, que faltou só um pouco para sangrar. Do nada o clima ficou mais quente. As paredes se encolheram.

Como é que respira?

Eu esqueci.

Não sei de que lugar eu tirei forças para falar.

- Se usarmos toda a nossa força, é provável que seu apartamento não aguente.

-Ah, ele não vai. Nem o seu. E nenhum de Konoha. - ele beijou minha testa. - talvez algum esconderijo... que eu fiquei anos atrás.

Fiz uma careta.

-Talvez Karin me mate usando uma daquelas correntes Uzumaki que ela tem.

-Um esconderijo abandonado, com certeza.

-Huuuum, muita sujeira.

- Eu limpo antes.

Abri um sorriso em meu rosto.

-Por que você não fala mais com eles? A Karin, o Suigetsu e o Jūgo?

Sasuke fechou a cara.

-Eu tenho uma certa consideração por eles. Mas... é uma fase da minha vida que eu quero... que preciso esquecer.

Assenti com a cabeça.

-Certo. Tudo tem seu tempo.

Ele sorriu.

-É tão fácil conversar com você. Você me entende. E eu sinto que posso falar sobre qualquer coisa com você. - ele passou o dedo pelos meus lábios. - É bom beijar você.

E me beijou.

-É muito bom, mesmo... e é bom ter você aqui, na minha cama, sem nenhuma roupa. - ele passou o olhar pelo meu corpo. E olhou em meu olhos - Mas é mais do que isso. Você é minha amiga Sakura. Minha confidente. Sempre foi.

Não chora. Não chora. Não chora. Não chora. Não chora. Não chora. Não chora. Não chora. Não chora. Não chora.

- Sakura...

E ele me beija. Tão lentamente. Tão carinhoso. Tão prazeroso.
Ele se afasta um pouco. Não o suficiente para eu vê-lo. E diz:

-Eu amo você.

Eu me afasto rapidamente e vejo seu rosto. Eu estou espantada. E com os olhos arregalados.
Abro a boca para falar algo. Mas não sai nada. E me sento na cama. Pisco os olhos com força. E olho para ele. Ele esta espantado com a minha reação.

Eu estou espantada com a minha reação. Preciso falar algo. E olho para frente.

-Sasuke... há anos eu espero isso sair da sua boca. Eu sei que você sabe o que eu sinto... o que eu sempre sentir por você. - faço uma pausa. - mais ouvi isso pela primeira vez...

Eu não consigo pensar.

E me olho para ele novamente.

-Eu sempre amei você. Eu amo você. E receio que sempre irei amar. Mas por favor, Sasuke... - deixo cair uma lágrima. - não quebre o meu coração. Por favor... não o quebre outra vez.

Eu já estivesse quebrada uma vez. E não queria experimentar essa sensação de novo. Foi horrível. Mas eu me curei. Sozinha. E não quero ser quebrada de novo.

Outra lágrima cai. E ele se senta na cama, e enxuga minha lágrimas.

Eu não serei quebrada de novo.

-Nunca mais, Sakura. - Ele beija minha testa. - Nunca mais, eu prometo a você. Com a minha vida.

Ele me olhou.

-Eu amo você, Haruno Sakura.

-Eu amo você, Uchiha Sasuke... Mas se eu perceber que você vai quebrar meu coração, eu vou quebrar você antes. - dei uma pausa. -Com o byagukou ativado.

Ele deu um leve sorriso. E me beijou. Deitamos na cama. Abraçados.

Juntos.

Era assim que eu queria.

Eu percebi que não preciso dele para ser feliz. Mas eu quero que ele faça parte da minha felicidade.
Por anos eu pensei que minha felicidade dependesse inteiramente dele. De estar precisamente com ele. Mas ela só depende de mim e das escolhas que eu faço ao longo da vida.
E durante minha vida inteira, eu o escolhi em primeiro lugar. Mas hoje...
O primeiro lugar pertence a mim. Eu devo me amar antes de amá-lo. E assim eu farei.
Me aconchego mais em seu corpo.

-Se você perceber que eu vou quebrar seu coração... não me quebre. Apenas me mate de uma vez. - ele disse com os olhos fechados. - Eu prefiro morrer do que fazê-la sofrer de novo.

-Eu também prefiro você morto.

Ele gargalhou.

-Só Rikudou sabe o quanto eu a amo.

E caímos no sono. Sentindo o calor um do outro.

Until Next time (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora