Três meses depois
Sasuke ficou três meses seguidos em Konoha, talvez essa tenho sido a primeira vez que ele passou tanto tempo depois de sua infância. Quando eu não estava no apartamento dele, ele estava no meu.E foi assim por três meses. Até que um dia ele veio até meu escritório.
-Sasuke... o que você está fazendo aqui?
-Eu vou sair em missão.
Não. Tão cedo não.
Eu balancei a cabeça.
-Não, por favor... - eu levanto da minha cadeira e ando até ele. - fique.
-Eu preciso ir. Existem evidências de outros Ōtsutsuki. Não podemos arriscar ter outra guerra, Sakura.
Eu chego na frente dele e passo meu braço ao redor da cintura dele.
-Quando você vai?
-Assim que eu sair daqui, eu prendendo ir.
Meu coração se aperta. Eu sabia que ir nessa missão era importante para ele. Todos nós sabemos que logo Naruto se tornará Hokage, e Sasuke não vai deixar nada interromper o sonho do seu melhor amigo. Sasuke se sente grato, e eu sei que ele vai passar o resto de sua vida o agradecendo.
Eu não posso ser egoísta. Existem outras coisas em jogo. O futuro da vila. O futuro do mundo.
-Adeus, então?
Ele se afastou um pouco e pegou o meu rosto com sua mão. E beijou de leve a minha boca.
-Talvez eu demore um pouco. Mas... eu quero que saiba que o que eu sinto por você... não é frágil, Sakura.
Sinto que meus olhos estão se enchendo de lágrimas. E ele continuou:
-Eu não amei muitas pessoas nas minha vida, mas quem amei... foi intensamente. E eu amo você.
Deito minha cabeça em sua mão. E fecho os olhos. Uma lágrima cai.
-Eu vou voltar, eu prometo.
Eu me ergo para beijar sua boca. E levo as mãos ao rosto dele. Nossas línguas se roçam de leve. Sua mão vai para a minha cintura e a aperta.
Me afasto dele, sinto meu rosto molhado pelas lágrimas. Eu levo as mãos até os botões de sua capa, e a tiro. E a estendo no chão. E volto a beija-lo.
Levo as mãos para a barra da camisa dele e a puxou para cima. E beijo seu corpo. Dando beijinho por toda a extensão do seu peitoral.
Ele leva a mão ao meu rosto e ergue para que eu possa olhá-lo.
-Eu amo você. - ele diz.
E me beija. Calmo demais. Eu não quero isso. Eu quero pegar fogo.
Eu tiro meu jaleco e a minha blusa e ele beija o meu pescoço. E pego o seu rosto com a minha mão e o beijo. Logo me afasto e olho para ele.
-Não chore.
Eu não conseguia formar palavras naquele momento. Não conseguia nem pensar direito. Quanto tempo mais eu ficaria sem vê-lo? Esses últimos três meses foram maravilhosos. Eu sei que ele tem que ir. Mas...
Eu levo as duas mãos até a fecho do meu sutiã e o abro. Deixando a alça deslizar pelo meu braço. E o beijo de novo. Beijo como se ele fosse só meu, e como se me pertencesse. Como se fosse possível que passaríamos o resto de nossas vidas juntos.
Eu levo as mãos até os botões da calça dele e a removo junto com a sua cueca, sem tirar a boca da dele.
Eu tiro a minha saia e minha calcinha. E olho para ele.
-Eu amo você, Sakura.
Esse som é tão doce na boca dele. Estremece meu ser.
Toco nos ombros dele e o guio até o chão, em cima de sua capa. E eu subo em cima dele.
Eu me inclino para beija-lo. Ele posiciona a mão na minha cintura me puxando para mais perto.
Eu me fricciono contra ele e gemo na sua boca. Eu ajeito minha coluna e levo a mão até ele. E o guio para dentro de mim. E o enfio por completo. Eu me inclino de novo para beija-lo. E eu faço isso enquanto me movimento lentamente em cima dele.
Eu levo as mãos para os ombros dele e empurro meu corpo para cima, mantendo as minhas mãos ali. Eu acelero os meus movimentos em cima dele. E jogo minha cabeça para trás. Ele leva a mão até meu seio.
Eu rebolo mais rápido em cima dele e eu sinto ele impulsionando o quadril contra mim. E olho para ele, e ele já está olhando para mim.
Eu me inclino para beija-lo outra vez, e ele se impulsiona para dentro de mim e gemo contra a boca dele.
Ele nos vira e fica por cima de mim, eu entrelaçou as pernas ao redor dele enquanto eu sinto ele me penetrando mais rápido.
-Sasuke... - essa era a única palavra, o único nome que eu conseguia formar na minha cabeça naquele momento.
Ele beija o meu pescoço e eu coloco a mão na boca enquanto eu gemo, tentando abafar ao máximo o barulho.
Eu sinto que estou quase lá.
Sim. O prazer que Sasuke e eu estamos dividindo agora, é... incrível. Eu o amo. E ele me ama.
-Sakura... Eu amo você.
Eu sei disso.
E quando sinto que não vamos mais aguentar eu pego sua boca com a minha para tentar abafar ao máximo o som de nosso gemido.
E chegamos ao clímax, Sasuke se deita ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Next time (+18)
Fiksi PenggemarUma história Sasusaku. (+18) Um ano após a 4ª Guerra Ninja se passou e Haruno Sakura jamais esqueceu daquelas palavras: - Até a próxima vez. Obrigado. Isso significava que ele planeja vê-la de novo. Mas quando? Há mais de um ano Uchiha Sasuke não...