I - Início

14.3K 573 528
                                    

Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto, às vezes me pego pensando nele e em suas palavras... ah, aquelas palavras. Daquele "toque" em minha testa. Aquilo, é diferente. Nunca me senti tão feliz com um simples toque na testa. Mas o que aquilo significa? Nunca vi alguém fazer aquilo. Aquela com certeza foi a maior demonstração de afeto que Sasuke já fez por mim.

Até a próxima vez.

Será que ele quer me ver de novo?
Olho para foto do Time 7, e me traz ótimas lembranças, lembranças que jamais conseguiria esquecer. Eles sempre me protegeram, sempre estive atrás deles, mas agora, não preciso de proteção. Sou a Kunoichi mais forte de Konoha. Graças aos meus amigos, principalmente a mim, que treinei o máximo que pude pra chegar onde cheguei.

Me pergunto onde ele está agora? Espero que esteja bem. Espero sempre que ele esteja bem. Apesar do tempo, eu ainda o amo.

Estou saindo de casa, o incidente dos humanos explosivos* terminou ontem, e mais ninguém morreu. Fiquei sabendo que Sasuke quem fez o maior trabalho. Meu coração se alegra em saber disso. Sasuke estar em uma jornada de redenção, na jornada que precisava fazer sozinho, fico feliz por ele. Sei que ele viria me ver novamente.

Talvez.

Até a próxima vez.

Foi o que ele me disse. Eu sei que essas palavras podem não significar nada. Mas eu conheço Sasuke. Ele é uma pessoa fria demais para demonstrar seus sentimentos. E essa simples frase significa tudo para mim. Toco em minha testa. Lembrando.

Uma semana depois
Amanhã terei uma missão com o Naruto e o Sai, isso me traz uma nostalgia incrível.
As brigas deles sempre são tão engraçadas, me pego rindo só de lembrar. Quando estou indo em direção ao escritório do Hokage. Para saber mais sobre a missão. Ouço uma voz muito familiar, que faz meu coração saltar.

Sasuke.

Kakashi e Naruto estavam conversando com ele. Porque eles não me chamaram?
Uma reunião do antigo Time 7 e eu estou de fora. Estou levemente chateada. Mas por outro lado, ele pode acabado de chegar, é melhor não tirar conclusões precipitadas.
Eu realmente não sei o que fazer.
Entro na sala? Falo com eles normalmente?
"-E aí Sasuke. Quanto tempo."
Com certeza não, Sakura, que idiota.
Será que falo primeiro com o Kakashi e o Naruto? Ou falo primeiro com ele?
Ai, meu coração não vai aguentar.
-Sakura? - Dou um pulo para trás.
-Sai, oi.
- O que está fazendo aqui? Está suada? Faz tempo que estar aqui?
-Não, eu acabei de chegar. Tem um segundo só. -Minto, enxugando minha testa- Vamos entrar.

Tentei ao máximo não parecer nervosa.

Sai abre a porta da sala do Rokudaime, e todos na sala olham pra ele. E entro logo em seguida.
Sasuke olha para mim.

-Sasuke? - Me faço de surpresa.

-Sakura, oi. - Fala olhando para mim, e no segundo seguinte, volta a falar com Kakashi.

Naruto olha para mim, ele me conhece melhor do que qualquer pessoa e com certeza sabe que estou desapontada, por causa de Sasuke. Ele se aproxima de mim.

-Sakura-chan, que cara é essa? Tá com fome?-Naruto diz.

Esse idiota. Eu realmente pensava que ele me conhecia. Idiota. Idiota. Quero dar um murro na cara dele. Idiota.

-Sim, estou. -Digo.

Sai olha pra mim e pra Naruto, enquanto Sasuke e o Hokage continuam conversando. Ele parece entender o que passa pela minha cabeça. E fala:

-Você realmente está com cara de fome!

Aí, Santo Rikudou. Eu estou cercada por idiotas. Que ódio. Shannarō.
Dou um sorriso para Sai.

-Tá ok, vamos comer, dattebayo.- Naruto diz para mim. -Vamos ao Ichiraku. Você vem Sasuke?

Ele convidou o Sasuke. Com certeza ele não vem. Conheço muito bem o Sasuke, e ele não-

-Claro. -Ele respondeu.

O que?

Universo 3. Sakura 0.

&
* Pra quem não lembra o arco Humanos explosivos, aconteceu do episódio 484 ao 488 de Naruto Shippuden.

Until Next time (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora