Quando eu acordo Sasuke está olhando para mim.
- Ok, isso é estranho. - eu falo.
- O que é estranho?
- Acordar e ter dois olhos gigantes olhando pra mim.
Ele riu.
- E um deles ainda é roxo, Sasuke.
O sorisso dele sumiu. Ele ficou sério e perguntou:
- Quando é que você vai saber?
Eu sabia do que ele estava falando.
- Eu sou uma médica ninja. Em uma semana, eu vou saber.
- Então você vai passar uma semana aqui?
- Sim, você vai querer saber na hora, não é?
Ele assentiu.
- Você vai ficar uma semana aqui comigo? Que coisa chata. - ele disse com um sorriso no rosto.
Abro um sorriso.
Ele beija meu rosto.
-Isso vai ser tão ... tão chato. - ele fala deixando beijinhos por todo meu rosto.
- Sasuke... - solto um risinho baixo. - Eu sei o que você quer fazer...
Ele para de soltar os beijinhos.
- Ah é? - ele olha pra mim. - E o que eu quero fazer?
Eu deixo meus olhos bem fechadinhos.
- Eu não faço a menor ideia do que você está falando. - ele diz e começa a beija meu pescoço. - Vai ter que me falar.
A mão dele pousa na minha cintura e aperta. Fico quase sem fôlego.
- Você quer me comer.
Sasuke parou e me olhou. E do nada abriu um sorriso.
- Comer? Adjetivo engraçado pra isso. - ele olhou pra minha boca. - Mas sim, eu quero.
Ele me beijou. Roubando o resto de meu fôlego, dispersando todos os meu pensamentos.
Eu sabia que se continuasse desse jeito...
Ele se pressionou contra mim, e eu estremeci.
Eu nos virei na cama, ficando por cima.
- Não vamos transar, Sasuke. E se eu não estiver grávida e ficar agora?
Sasuke não respondeu nada e eu sair de cima dele.
- Vou tomar banho.
Ele segurou meu braço.
- Vamos. - ele falou com um malicioso.
- Sasuke...
- Misericórdia Sakura, você só pensa em besteira. É só um banho.
- Só um banho?
Ele sorriu.
- Sim.
- Então tire esse sorrisinho da cara.
&
Ligo o chuveiro e sinto a água gelada tocar em minha pele e dou um pulinho para trás, e bato no Sasuke.
Tento me afastar, mas já é tarde demais. A mão dele está na minha cintura e ele me pressionando contra seu corpo.
- Eu realmente não tinha segunda intenções quando eu entrei nesse banheiro, Sakura.
Sua mão subiu delicadamente, contornando meu corpo, chegando até seu seio, e apertando levemente.
Solto um gemido baixo e jogo minha cabeça para trás.
- Se não tinha segunda intenções, porque não me solta agora e terminamos o banho?
- Porque agora eu estou cheio de múltiplas intenções.
Sua mão começou a se movimentar novamente.
Agora ela estava descendo e descendo. Causando arrepios por todo o meu corpo.
Eu tentei me afastar daquela mão e acabei empinando a bunda para trás.
Sasuke soltou um gemido rouco e baixo no meu ouvido. E ao ouvir aquilo eu quis devora-lo.
Ele estava como um pedra por trás de mim. Eu podia senti-lo.
Quando percebo sua mão já chegou ao seu destino.
Eu seguro seu braço com as duas mãos.
- Sasuke...
Ele começa a me massagear. Nem notei quando foi que comecei a movimentar o quadril.
- Sakura... - sua voz está sem força.
- Ainda não podemos... Mesmo que não goze dentro, ainda existe a possibilidade que eu engravide.
- Coloque suas mãos na parede. - ele falou
Relutante, eu coloquei as mãos na parede. E o que ele falou em seguida, quase fez meu coração parar:
- Não precisamos usar a sua entrada principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Next time (+18)
FanficUma história Sasusaku. (+18) Um ano após a 4ª Guerra Ninja se passou e Haruno Sakura jamais esqueceu daquelas palavras: - Até a próxima vez. Obrigado. Isso significava que ele planeja vê-la de novo. Mas quando? Há mais de um ano Uchiha Sasuke não...