-Asério, Louis. Eu não sei como fiz isto.-disse olhando-o enquanto se aproximava de mim.
-Ok. Falamos disso depois mas se queres ir embora, aconselhava-te a ir já pois o efeito é rápido a desfazer-se.-disse com uma cara séria.
-Vamos?-perguntei olhando para todos à espera que digam que podemos ir. Acentiram. Aproximei-me do Louis e abracei-o.
Caminhamos para fora da fábrica e todos me olhavam confusos.
-Podes-me explicar o que é que se passou ali?-perguntou Marcel visivelmente irritado. Suspirei.
-Explico quando chegarmos em casa. Lá estamos mais seguros.-disse e preparei-me para correr até minha casa.
-Espera. Tu vais correr até casa? Tu nunca gostaste de correr principalmente a longas distâncias.-disse Cher indignada. Depois do Marcel lhe explicar como se preparar para correr e que como somos seres híbridos não ficámos cansados a correr, fomos para casa.
Já perto de casa paramos de correr. Aproximei-me da porta e abri-a.
-Vão para a sala enquanto eu vou buscar algo para comermos.-disse caminhando para a cozinha. Peguei numa travessa e coloquei lá bolachas e copos com leite.
Estranhamente estou a sentir um cheiro a sangue mas prefiro ignorar. Caminho até à sala ouvindo gritos da parte deles e um choro. Quando chego à entrada da sala vejo dois corpos inconscientes e muito pálidos estendidos no chão. Os dois têm dois buracos alinhados nos seus pescoços e por lá sai sangue. São os corpos dos meus pais. Automaticamente largo a travessa criando um barulho estrondoso devido aos copos partirem-se e chamando logo a atenção de todos. Começo a soluçar freneticamente fazendo Cher correr até mim e abraçar-me também a soluçar.-NÃO. NÃO. COMO É QUE FORAM CAPAZES?-grito largando-me da Cher e correndo até aos corpos dos meus pais.-NÃO.-grito mais uma vez mas a chorar.-Como.Como.-eu só sabia chorar debruçada sobre os seus corpos tentando abraça-los ao mesmo tempo.-Por favor, voltem para mim. Voltem.-murmurei soluçando. Ao fim de algum tempo assim, sinto uns braços a puxarem-me. Tentei debater-me mas não tinha força pois só conseguia chorar. Sentou-me no sofá e colocou-se à minha frente dando assim perceber que tinha sido Harry.
- Ouve-me. Não podiam ter sido eles pois estavam lá connosco.-disse com as suas mãos na minha cara para que olhasse para ele.
-Mas só ele é que se queria vingar.-disse olhando nos seus olhos.
-Porquê?
-Porque se nós não existissemos não os tinham morto.-expliquei ainda soluçando.
-Isto já não se trata de um assunto de família. Isto é algo maior e já passou dos limites.-disse irritado.
-Como assim?-perguntei confusa.
-Não sei. Algo não está a bater certo.-disse mexendo no seu cabelo e sentou-se. Cher e Marcel fazem o mesmo.
-Eu vou ligar à polícia. Eles têm de fazer alguma coisa em relação a isto.-disse levantando-me.
-Não.-gritaram os gêmeos enquanto que Harry agarrava o meu pulso.
-Porquê?-perguntei confusa e pela cara de Cher, ela também estava.
-Se ligares, eles vão descobrir que aqui há vampiros.-disse Marcel.
-É esse o objetivo.-disse Cher.
-Onde há vampiros, há lobisomens a controlar o que eles fazem. A polícia vai vir atrás de nós.-completou Harry.-Não podes.
-Mas assim os vampiros vão tirar vantagem disso e vir atrás de nós.-reclamei.
-Disso tratamos nós. Vamos proteger-vos. Prometo.-garantiu Harry. Acenti olhando para os corpos estendidos no chão.
-Eu queria fazer-lhes um funeral.-murmurei triste sentando-me de novo.
-Nós vamos fazer-lhes.-disse carinhosamente. Acenti. Os meus olhos começam a pesar e inconscientemente encosto-me a Harry. Foi uma noite muito cansativa.-Deverias ir dormir.-murmurou.
-Já estou.-disse com os olhos fechados fazendo-o rir e aconchegar-me mais nele.
-Boa noite, Kitty.-sussurrou.
.......................
Olá, meus amores.
Eu sei, eu sei. DESCULPEM. Eu demorei uma eternidade a publicar. Desculpem mas tem sido difícil por causa dos testes.
Apesar de tudo espero não ter perdido leitoras.
Então, estão a gostar? Digam o que acharam do capítulo e o que estão a achar da história. O que acham que vai acontecer? O que acham que está a acontecer? Quem foi?
Não se esqueçam de deixar o vosso voto e o vosso comentário.
Xau, beijinhos.XxCindyxX
P.S. se eu voltar a demorar a publicar já sabem que é por causa dos testes. E se eu voltar a demorar a publicar que provavelmente é o que vai acontecer, peço desde já desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Days
FantasyUma rapariga diferente com uma irmã diferente, o que vai acontecer com elas num mundo tão normal quando descobrem que não pertencem àquele mundo? Dois rapazes habituados a lidar com todo o tipo de problemas, o que vai acontecer com eles num mundo on...